Pular para o conteúdo principal

Pedras no Caminho

PedrasVejo em cada rosto essa humilde sensação de que os meus momentos para com essa sua pessoa serão sempre lembrados de tantas maneiras que se possa imaginar meu anjo e visto ainda o que tem me acontecido durante esse longo tempo em que essa minha memória pode lhe fazer inúmeras viagens ao tempo para desvendar essa enorme sensação do quanto me ainda sou capaz na imaginação descobrir cada vez um mundo novo meu amor e nas razões intensas de viver para com você meu anjo sinto-me capaz de realizar essa projeção do meu coração em futuro que se aproxima rapidamente em nossa vida e justo participar de alegrias como essa em que temos a maravilhosa noção do quanto significamos um para com o outro meu devido momento em atender essa sua necessidade de torna sua vida um atrativo de suas variadas formas são ainda o propósito para comigo meu amor, justo lembrar todo esse meu momento com essa sua pessoa se tornou em minha atual localização nos segundos de que posso enfim participar de qualquer elemento de minha justa posição no amor como um todo meu amor e por demonstrar essa capacidade com sua pessoa foi que tornou nesse relacionamento em que consolida nos anos que se passa meu anjo em um algo que sentimos muito no nosso dia-a-dia meu amor e foi bem como um gesto de sua pessoa em minha memória ao transparecer que sou existente para com os momentos em que sinto nessa sua angústia um som agudo de uma necessidade de um abraço para com qualquer momento em que possa obter de minha pessoa o que precisar para enfim fortalecer sua caminhada no longo trajeto em que ambos iremos trilhar meu amor e penso como um todo ao tentar planejar cada dia de minha vida ao vosso lado.
Nessa minha comoção como homem vejo cada vez mais esse fruto que em situações como essa em que estou vivendo com sua pessoa meu amor percebo muito bem que somos ainda poucos para com esse apoio que se veem do céu em situações que ás vezes foge do nosso controle meu anjo e justificar tamanha colisão de ideias para com essa sua pessoa em razão dos que podemos ter no amanhã foi que percebi que sem uma intensa satisfação por si só em minha pessoa não obtenho essa confiança para realizar essa esperança de amar muito essa mulher me faz de minha vida um milagre.

Comentários