Pular para o conteúdo principal

Simples Assim

Simples AssimPerdido nos meus pensamentos vivendo essa ilusão que em segundos apavora todo o meu atribulado sentimento em que sei muito bem em certeza na mensagem ao dizer para comigo mesmo em salientar essa fantasia de como tratamos os bons dilemas no qual essa vida enfim faz me passar meu devido amor tenha na certeza dessa intolerável manifestação dos meus apaixonados momentos no valor de estar contigo em minha sedutora proposta de lhe fazer cada vez mais feliz nessa aproximada sensação do quanto estou sentido em relação para com tudo que se vem acontecendo para com essa minha pessoa que tanto se previu nos fatos de minha vida em seu lado e por demonstrar ainda muita responsabilidade nas grandes emoções que se obtém ao lado de uma mulher que se tem o dom de fazer o seu dia uma intensa felicidade para com toda essa vida foi ainda mais contundente ao entender que nossa necessidade de casal é ainda em seu começo simples para ambos ao entender que o aprendizado esta em seu começo de vida e com o grau imenso de barreiras ao nosso arredor amamentando cada dia que se passa e meu sentimento faz crer o quanto sou preocupado soube as necessidades de que posso entender muito essa crença em que fazemos muito sobre o possível ajuste de minha ansiedade em ver disso pode se torna consequente, e percebo o tanto que tornou viável ver o mundo em seus olhos de uma maneira que em muitos sentidos de uma palavra que se sai de uma boca como essa que faz em minha pessoa um estrago enorme de proporções em um sentido literal de perceber no seu toque o quanto é para mim importante estar com essa sua pessoa em tantos momentos no qual posso verificar o gesto compreendido do meu amor por ti.
Fácil entender muito bem o quanto sou frágil em uma sequencia de meus atos sobre esse vida foi que determinado momento em enxerguei no vazio de um quadro o quanto é importante nessa minha vida demonstrar esse meu carinho para com as coisas pequenas que obtém em cada segundo em que tornamos feliz o gesto que se possa o ter em sua memoria de mulher em minha direção meu amor e por isso mesmo quero apenas salientar esse meu devido amor por sua pessoa que determina cada vez mais o meu passo nessa vida em que tomei em seus braços.

Comentários