Pular para o conteúdo principal

Tá Com Medo de Amar

Ta Com Medo de AmarPromover essa ligação de que os meus sentimentos possam enfim trazer ao fundo dos meus devidos momentos para com essa sua pessoa que aos poucos conquistou o meu coração de uma maneira convicta de inúmeros desejos de uma carne insaciável por paixão e desde o nosso primeiro olhar ao horizonte percebo essa ligação forte que ambos o temos ao relacionar os seguintes elementos que tornaram viável essa situação de estarem apaixonados em torno de uma vida que ambos reconhecem que só existe graças ao outro por ter em sua presença nas escritas de uma história de um casal extremamente ligados em uma questão muito simples em entender no possível destino em realizar essa imensa paixão tomar cores foi então o preço para que isso tudo fosse em prática feito para que no fim dos nossos dias juntos pudéssemos rever os lindos momentos que sabemos muito bem serão ainda muito importante em nossas vidas e nessa sequência de pensamentos de minha pessoa entendo eu uma razão solidária do amor em fazer com os segundos do meu dia tem um gosto misterioso de uma pessoa que se consegue enxergar meu amor e nos meus pensamentos entendo meu amor e suprindo toda essa dor que fazem em nosso peito minha querida menina e sei que toda essa causa em torno de minha pessoa foi para comigo uma grande sugestão do amor em realizar cada vez mais nessa inacreditável emoção que se acontece dentro de minha pessoa em saber que só existe em mim uma proporção enorme de tantos meios de lhe amar que fica em litígio todo esse meu sentimento em adoração para com essa sua pessoa meu amor, e sendo assim quero apenas deixar bem claro o quanto eu penso em você meu amor e soube apenas credenciar essa infinita paixão que tenho em ti.
Prometi para eu mesmo encarar qualquer tipo de responsabilidade que se possa o ter sobre o valor de que meu devido amor tem apenas em explicação meu anjo e nossa calma para com essa questão ficam muito fáceis de entender meu amor o quanto sou enfim valorizado por uma mulher com você em que entendo eu ser o principal motivo de que como eu estou sendo perfeito para contigo meu amor e foi assim meu amor que em seu coração polido de tamanha sabedoria em torno dessa vida que pude nutrir uma esperança nessa grande necessidade de minha pessoa em garantir um futuro ao vosso lado meu anjo.

Comentários