Pular para o conteúdo principal

Somente Amor

Somente AmorMonotonia de sua parte ao deixar de lado todo o nosso momento de lado para conviver com essa ilusão de que todos os nossos segundos em que são determinados de certa maneira em se tratando do valor de minha pessoa como um todo meu amor passo apenas para sua pessoa o poder figurativo de meus sonhos em questão ao analisar os devidos segundos na sua mente que me tanto demonstra preocupação para com as essas instabilidades ao se referir o amor como um objeto que não se traz retorno no seu sentimento, tendo ainda no seu calor incomportável de falar para com audácia sentida foi aos poucos demonstrando o seu pouco conhecimento conivente com os demais na sua trajetória pelo qual enfim sabemos do seu sofrimento nas pedras encontradas ao longo dessa estrada façam de minha necessidade em locomoção uma utilidade em desenvolver os meus gestos do qual me tenho na minha paixão por reservar tudo o que eu sinto por sua pessoa meu amor e claro lembrar-se desta impressionante versão de que sou apenas o seu amor de verdade meu anjo, tentativas foram realizadas por minha pessoa ao ajustar o meu sentimento em uma forma útil em poder saber dessa emoção grande de minha pessoa ao traduzir para com o muito que eu sinto em relação essa mulher nociva aos cuidados de seu amor e no propósito de sua alma como um todo encaro muito esse desafio em minha função deixada e deste belo dia no qual me fui escolhido pelo o quanto tenho em dizer para com você foi que soube de que apenas em minha pessoa tem se o valor de seu coração meu amor, nessa sensação de que toda essa minha conquista em que se ocorreu ao longo do meu tempo como seu protegido meu amor.
Tentando sempre colocar nessa minha razão de homem uma sensibilidade de escolher o meus caminhos em que poderia trilhar nessa ocasional revelação de que o tempo pode nos fazer uma lição de vida e por isso mesmo tenta demonstrar por enfim satisfazer os caprichos de minha situação em vosso lado e justo enfrentar todo o meu traço de momento em que escolhi percorrer ao longo desse tempo foi que soube principalmente de que sua pessoa poderia muito bem ajudar nessa grande causa em que tomei desde o seu principio e por enfim demonstrar essa ligação com você foi se aos poucos nos apaixonado como um todo.

Comentários