Pular para o conteúdo principal

Pensamento Além

Pensamento AlémTento imaginar esse calor enorme em minha superfície que meu ser faz cada segundo dessa vida se ter um valor para com os meus constantes segundos de entendimento amor de minha vida e desde o seu olhar nessa minha direção percebendo cada fato que se surgir nessa eloquente transmissão do meu coração para contigo querida menina e justo tentar aos poucos lembrar que sou apenas um meio no entendimento dessa humanidade cercada dos meios incapazes de sentir no aperto de suas palavras o verdadeiro momento de que apenas em sua memória sinto essa paz no meu espírito em que tenho ainda na verificação de minhas palavras o gesto percursor dos meus magnéticos segundos ao seu lado minha querida mulher e por essa razão do quanto estou claro nessa transição de fatores que podemos ainda resolver o problema sou em determinar o carinho em nossa causa meu anjo e estando justamente com o seu apoio percebo nessa minha convivência para com os demais de minha idade o quanto se torna valoroso o sentimento pelo qual eu me tenho para com você meu anjo e enxergando cada momento um mundo ao vosso lado são ainda os meus objetivos para com o qual eu deva prosseguir com os meus tantos pensamentos que se tenha em minha visão um alcance ao longo prazo do que possa me torna nessas belas sensações em que sou capaz de acessar em minha mente meu amor e justo agora mesmo posso deixar de lado todo aquele mistério que antes de lhe conhecer o tinha para com tudo em que se faziam demonstrações a parte de minha pessoa foi que no meu entendimento conseguindo aos poucos mudar essa teoria constante do quanto eu era submisso aos anseios de uma vida amargurada por um sol majestoso de minha consciência satisfatória.
Penso em tantas maneiras de lhe fazer feliz minha querida mulher que tento ao meu máximo executar essa performance de inúmeras emoções em que eu possa o ter em relação para com você em um sentido comum de que sou apenas seu e de mais ninguém fazendo que todo o meu coerente momento em seu lado se transforme em sentimentos muito dedutivos para com aqueles que se possam procurar no seu berço uma emoção fraca de um amor fantasioso de ambos em dizer com detalhes o significado real de estar apaixonado por aquela pessoa que transformar todo o segundo que se passa em uma simples dádiva de presenciar o amor.

Comentários