Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Tenho ainda muito em deixar bem claro sobre essa minha questão de como eu possa ter mesmo elaborado para com os sonhos um algo imenso de lembrar em uma noite como essa de um lindo dia do São João em que ficou em tanto tempo guardado numa memória como essa minha de faz e muito tempo e desde esse dia imagino essa forte emoção de minha pessoa em ajustar o percentual de favores de um destino em minimizar os tantos modos de um homem que tenta sempre concentrar esse enorme número de fatores que uma vida corrida como essa minha possa sempre trazer a tona uma situação no qual justifica um comportamento meu para com o atual seguimento em que estou aos poucos deixando de lado para avançar em outros projetos de minha vida, e nessa grande emoção minha em poder relatar que naquele momento foi prescindível para comigo em um modo real.

Comentários