Pular para o conteúdo principal

Amo Em Silêncio

Amo Em SilêncioEm um mundo complexo como esse no qual os nossos sentimentos fazem perceber sobre os assuntos em opinião de muitas pessoas que desvendam nessa vida as razões claras de um sentido para se começar meu anjo e sabendo que todo o meu voto na confiança de lhe demonstra o sugestivo calor de minha pessoa na celebração de lhe estar na sua presença em todo o segundo representando o valor de estar casado com sua pessoa meu anjo, e sei que em minha consciência tiro essa conclusão dos fatos ocorridos desde o dia no qual nós conhecemos meu anjo e assim entender que sou apenas seu meu anjo, nos determinados trajetos de minha vida foi que descobrir os doces momentos em nossa vida são com certeza ao lado daquelas pessoas que transformam o gesto perfeito de segundo em eterno, fico pensado nas minhas situações em que no meu cotidiano meu anjo tem algo que possa representar sua pessoa minha vida, que se possa focar o meu imenso conceito de que tenho nessa vida para contigo mulher dos meus doces sonhos e por demonstra cada vez mais esse meu amor por sua pessoa que entendo ser para minha pessoa um fator que ainda posso desenvolver ainda em nosso leito algo em cada segundo capaz de se transforma o ódio no simples amor, em torna possível multiplicar essa imensa capacidade de minha pessoa em ver no sentimento que em mim faz transmitir para com os todos que estão perto essa grande satisfação de lhe amar com intensidade perceptível para com os apaixonados, justo agora foi que entendi essa sua mensagem em torno de nossos momentos felizes meu anjo, justifico os meus atos de uma maneira de uma razão simplificada de um homem que tenta aos poucos ser esse amante pelo qual transforma toda uma aventura em um algo necessário.
Amo ainda em silencio essa sua passagem meu anjo que faz perceber que toda essa sorte tem um espelho em minha alma que transforma tudo o que sabemos em relação esse nosso relacionamento de uma maneira que entendemos muito bem sobre o justo segundo em que vivemos lado a lado essa história que possíveis muitos altos e baixos em torno do nosso amor e que em cada fim que se possa o ter sabemos que tudo se explica a dona desse meu coração só existe apenas uma nessa terra e que nunca vai se mudar isso em qualquer momento de minha vida.

Comentários