Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Ainda podemos justificar esse assunto no qual o ainda posso imaginar sobre cada momento de uma homenagem ao meu respeito possa trazer ao seu lado o quanto me sinto por estar perto de um grande mestre no qual em sua precisão de ensinar faz do seu discípulo essa cobaia perfeita para com os defeitos nítidos em qualquer homem ou mulher e na sua necessidade de pensar foi que podemos descobrir que o nosso principio ainda não se começou por inteiro e que as etapas ainda estão em seu começo e desde meu agora com tamanha consciência aonde eu possa ir sobre esses lugares descalços meu amor vou logo lhe dizendo o quanto sou feliz em estar no caminho de quais os resultados são nebulosos para com aprendiz que ainda estou me tornando, pensado justamente sobre essa capacidade de falar sobre o que é importante para minha existência meu mestre vendo em seus olhos uma humanidade como uma criança que precisa aos poucos de cuidado.

Comentários