Pular para o conteúdo principal

Memórias

ImagemPensado no que eu me tornei para com você meu amor em um sentido emotivo de minha situação ao vosso lado no qual eu deixei bem claro aos vossos toques que eu tanto senti uma enorme mobilização de que os meus valores como homem são em fato um motivo de como devo estar me comportando com essa linda mulher ao meu lado que demonstra em sua sabedoria uma sensação compatível com minha consciência de homem em nosso lar,  e nas razões de que tenho tanto me justificado foi que percebi o sentimentalismo de uma consideração em minha pessoa por inúmeras vezes ao telefone falando assuntos do meu coração que em si motivar por um aspecto normal em se tratando se paixão entendo cada fagulha do meu ser quando sinto em mim esse sentimento voraz que transforma todo o meu de uma maneira que até mesmo para comigo não consigo decifrar os valores encontrados nos devidos momentos ao seu lado meu amor e por uma bela razão de sua pessoa ao colocar nessa minha situação essa responsabilidade para com você são ainda para comigo uma amostra do quanto estou lhe fazendo feliz, óbvio lembrar-se dos segundos em sua presença meu anjo pelo qual sabemos muito bem da interação de minha pessoa em determinados pontos dessa vida pelo que eu tenho nos meus significados o valor de lhe amar intensamente em qualquer dia de minha vida meu amor,  e com tudo isso pensa muito bem nessa situação em que estou vivendo em vosso lado meu anjo e nessa razão caótica de que somos em todo momento meu amor refém dessa maravilhosa sintonia de que eu penso no instinto do jeito em amar sua pessoa de uma forma bem clara nessa verdade que se ocorre ao olhar em vossos olhos meu anjo percebo tudo isso.
Calcular essa minha ilusão ao ver nos momentos de minha pessoa com essa sua uma intensa onda de pensamentos que se vem de minha mente em que se torna uma potencia de outros sentimentos envolvidos nesse meu atual gesto de que estou aos poucos construindo com essa sua pessoa meu amor são ainda para comigo uma imensa associação de que aos poucos posso forma em pouco tempo uma causa enorme de outras manias de minha pessoa em deixar bem nítido essa forma de que somos ainda propícios nessa imaginação fértil ao olhar nas memorias de um homem na sua consciência em tentar ajustar os pensamentos sobre o que já se viveu ao longo do seu tempo.

Comentários