Pular para o conteúdo principal

Conto Meu

Conto MeuSonhar com os meus primeiros passos nesse mundo aonde as dificuldades fizeram desse homem no qual eu me tornei em algo muito maduro nas razões ao compartilhar cada vez mais esse meu segundo de paixão com sua pessoa meu amor e nas constatações de que na minha necessidade se fizera quando no exato momento na solidão olhando ao imenso céu escuro de uma noite chuvosa proporcionada por uma massa gelada e quente de lugares no qual eu não sei aonde é,  sabendo dessa minha situação o amor enfim me escolheu para analisar essa situação em que obtemos ao realizar o meu amor por sua pessoa são ainda para comigo o valor categórico de que se torna necessário apaixonar sempre por sua mulher e nos poucos segundos de cada dia que se vem ou passa em eterno na sua mente e devidamente memorizado no seu coração, penso logo em tantas hipóteses de que minha sugestão para o seu sorriso são bastante para em torno de que penso no que significa esta ao vosso lado representado para mim, e nessa paixão em que estou sentido em meu coração meu amor peço apenas para com essa sua pessoa apenas um pouco de segredo em torno desse meu devido momento em qual estou vivendo e tentar escolher o caminho em que possa prosseguir nessa vida em que fica e muito visível o sentimento no qual eu me tenho por seu coração e tudo o que você representa para comigo são com toda essa certeza um notável equilíbrio de minha pessoa em momentos que tudo possa parecer perdido para o pensamento vendo em seu rosto uma gota de esperança os meus medos logo se desaparecem em seguida e assim é que posso determinar todo o que o meu olhar faz em estar com uma mulher muito inteligente e linda.
Seguindo toda essa nossa trajetória de amor foi que é possível sentir essa minha confissão de que sou capaz de escrever tantos poemas em torno do nosso amor e sei que tento demonstrar o que em minha visão significa estar com uma mulher que sabe em todo o segundo o amor em sua necessidade e justo agora foi que emprestei esse meu caderno com alguns rabiscos para com você que deixei escapar que sou apenas aquilo no qual se tenta transmitir o lado lindo de um mundo em que se existe sua pessoa em todo o tempo meu anjo e justo lembrar o quanto é grato viver nele com você.

Comentários