Pular para o conteúdo principal

Laços Felizes

Laços FelizesMilagre em amar sua pessoa como um todo em que podemos imaginar uma ilusão como essa no qual os momentos de pensamentos se vagam em uma terna sabedoria de minha consciência em falar de uma mulher que produz tantos sintomas em minha pessoa meu amor e assim entender que sou apenas de sua pessoa como um todo sabendo que na sua teoria fica bem nítido que temos um compartilha que obtém nessa classe de viver os segundos de uma vida bem natural em cultivar o que podemos pensar sobre os segundos que se tem em nossa vida meu anjo e nas razões claras de um sentimento como esse em qual eu sinto meu devido coração falar com intensa satisfação o que eu sinto em relação para com você meu anjo e desde já demonstrando acredito eu meu anjo o sentimento que eu possa falar para com essa sua pessoa enxergando essa minha satisfação de estar com você meu amor e assim torna fácil entender o que eu sinto por sua pessoa meu amor, entendo os difíceis segundos no qual obtemos em realizar tantas situações em que se possa o ter sobre essa relação do nosso amor em uma expressa magnitude que entendo logo eu ser o máximo de uma paixão que se possa dois apaixonados fazer enfim acontecer sobre essa imensidão de emoções foi que determinei os pontos em que eu deveria percorrer nessa jornada que aos poucos fora tomando um rumo no qual sabemos muito bem meu amor ser o vertiginoso modo de que aos poucos seguindo esse laço de ternura descobrindo o mundo em que podemos aos poucos transformar nessa vasta sensação de gesto de que a paixão em uma mulher possa fazer com que tudo isso se torne em minha consciência uma passível situação de se amar com muito desejo.
Laços de paixão de um homem que tenta de inúmeras maneiras fazem com que esse amor se perpetua ao longo dos anos que se torna enfim arrumar uma maneira de renovar cada vez mais essa imensa sensação de estar apaixonado por uma mulher que faz de seus sonhos uma realidade constante em sua vida de que é preciso sempre acreditar em uma paixão que deva sempre acontecer ao longo de uma vida como essa em que estamos presenciado aos poucos e por isso foi que na escolha de um o outro seguiu ao mesmo comando para que no final dessa experiência possa aconselhar de uma maneira convincente essa paixão eterna por sua pessoa meu amor.

Comentários