Pular para o conteúdo principal

Guardei o Amor

Guardei o AmorVocê meu amor conseguiu em pouco tempo demonstra com paciência o devido destino para com o que temos na sua convicção em relatar o que senti em relação para com tudo o que sua pessoa o tem para com as amarrar do tempo e no sentido de tentar imaginar uma atual justificava de que o meu peito explode ao sentir essa emoção como um homem na sua solidão sem ao menos ter na sua companhia uma virtude de pensar no amanhã meu amor tentando sempre minimizar essa diferença que esta o meu coração ao longe de sua pessoa em que o sei muito bem meu amor e na razão de entender essa bela situação que você fala muito bem essa ótima dedicação para com sua pessoa meu amor e por tamanha satisfação por estar com sua companhia demonstrando cada vez mais meu amor por sua pessoa meu amor e nessa justificava de lhe ter ao meu lado, e sabendo muito bem no quanto acredito nessa minha paixão por sua pessoa e fico percebido o meu gesto de lhe ter ao seu lado meu anjo, posso tentar imaginar um belo mundo em que toda essa minha fantasia em que se tenho por sua pessoa meu amor se faça enfim localizar tamanha paixão no qual em que sinto por você, e justificar o quanto ainda vou aprender ao longo dessa vida sei mesmo que sou apenas mais uma pessoa no qual estou aos poucos fazendo de sua imaginação tente aos poucos voar em lindo momento em que as minhas sensações indicam o quanto é lindo estar amando uma mulher que faz de sua vida um longo e eterno momento em que sabemos imaginar que tudo isso foi de um valor cada vez enorme sobre essa paixão que ambos o temos um pelo o outro.
Guardei no meu baú esse amor que tanto me faz lembrar o meu tempo que se vivia em um segundo uma aventura para se toda uma vida e foi assim de uma maneira criativa do meu amor que em seu coração pareceu em minha vida esse lindo gesto que sou apenas um homem que encontra em sua origem um tributo passível de inúmeras certezas de que posso obter em sua resposta o retorno do quanto sinto no amor e assim encarando essas duras manobras do destino em querer triunfar para com os meus medos de uma maneira que se faz visível em uma de muitas realizações de sua pessoa para com essa minha.

Comentários