Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Amizade ainda um principal meio de que estamos aos poucos relacionados com essa afirmação de que sempre estaremos sempre nesse grande passo para com uma alternativa para com os tantos problemas que nessa vida ira nós passar ao longo de nossa trajetória no qual iremos fazer com o tempo cantar todo o repertório desse meu novo andamento no que temos em nosso peito essa grande fé por essa maravilhosa sensação de que podemos depositar em ti minha grande mulher e falo com tanto amor que sua necessidade de minha pessoa ao lado pode ser resumida em imagens ao longo do tempo que fica fácil entender que nunca vou deixar de lado o poder de reação de minha pessoa ao recuperar minha memória em falar sobre o que podemos ter na fase em compreender sobre qualquer assunto que torna evidente em nossa relação.

Comentários