Pular para o conteúdo principal

Casual Amor

Amor CasualMomentos como esse pelo qual todo o meu encanto fazem enxergar essa dádiva nas escolhas do meu coração em certeza absoluta nessa grande convicção de ideias pelo qual o sei do quanto sou enfim amado por sua pessoa meu amor nas formas básicas de estar muito apaixonado por uma mulher que faz do seu mundo uma constante do quanto ainda me posso doar para com o seu amor cada dia no qual se passa se transforma em eterno para ambos, nos desafios em seguir essa caminhada para um lugar aonde os meus votos mostram que existe sempre um momento no qual os primórdios de se ter no amor uma revelação contagiante em toda essa minha matéria são ainda uma verdadeira observação de que sirvo muito bem para o seu amor e portanto entendo tamanha angústia de sua pessoa ao relatar para todos o que sentia em relação aos capítulos relacionados com essa paixão sobre os determinantes vestígios dessa maravilhosa essência que se tem no amor, no tamanho desse meu creio foi assim mesmo que consegui demonstrar para mim mesmo o estado de tantas observações com relação essa prática usual de minha solução ao gesto universal de lhe amar em todo o dia em qual se nasce ao anoitecer  tento fazer da lua uma parceira digna de todos os romances em qual nós estamos situados um pelo outro e ficar aqui em uma colocação de minha pessoa em falar o que eu sinto por sua pessoa que faz sua alegria se torna completa meu anjo, nesse determinado momento em que foi visto em minha pessoa o sentimento que tento aos poucos controlar quando vejo o seu rosto ao longe é que representa o quanto é importante para mim viver com uma mulher com tamanha sabedoria em torno dessa vida meu anjo.
Jura que me da o vosso amor minha querida mulher e torna necessário ver que uma paixão como essa deixa todo mundo de uma situação capaz de mudar todo um elemento possível em realizar o quanto sou um resultado previsível de um sentimento que ultrapassa qualquer tipo de barreira que se possa ter em minha vida como um todo que se faz representar o valor de que como sou parte de sua matéria meu anjo e esteja aonde eu vou estar posso lhe falar com precisão de que na minha paixão apenas basta ter você para traduzir tudo isso que eu sinto por você.

Comentários