Pular para o conteúdo principal

Vanessa

Quando eu estava sentado na escadaria da minha casa com os olho e focados no horizonte tendo uma visão plena de tudo e perdendo se nas estrelas que fuscavam um brilho multicolorido foi quando de repente esse cenário foi mudado repentinamente, pois viajei durante horas vendo o sol se por e nascer e dormi na noite para revigorar o meu jeito aventureiro e passando de cidade e em cidade e se glorificando por ver tantas paisagens quando enfim cheguei na cidade, ou melhor metrópole de Campinas e nesse período mesmo solitário tentava rever aquele horizonte mas não obtive exito e apos vários anos encontrei o meu velho amigo horizonte e a lua resolveu mostra.sua cara também, só que agora eu estava com uma mulher fantástica e eu esse ser comum fiquei babado com tamanha beleza de ambas e no fundo orgulhoso em saber que o amor me escolheu. Por isso meu ti amo muito e parabéns por tudo!
O:-)

Comentários