Pular para o conteúdo principal

Quando Eu Conheci Você

Desejar cada dia em estar com ti;
Deixar o meu amor fazer suas decisões;
Pois eu tinha medo de pensar no futuro;
Quando em certo momento da minha vida;
Tive uma única oportunidade de comunicar;
Em um meio de comunicação para falar com ela;
Quando eu descobrir o verdadeiro sentido do amor;
Tive várias repostas do meu destino sobre isso;
Ele solicito me disse sobre você e sua estória;
Quando em fim no dia um pouco nervoso eu fui;
Quero apenas deixar bem claro que não foi culpa minha;
Aprendi e muito com o tempo e suas dificuldades;
Foi quando eu fui no lugar do encontro apesar do atraso;
E para minha surpresa apaixonei ainda mais por ela;
E hoje não consigo mas viver sem estar com ela;
Amo cada segundo que estou com ela;
Pois vejo o futuro com ela, essa menina de minha vida;
Paulo Ricardo

Comentários