Pular para o conteúdo principal

Amores De Uma Vida

Quando você faz algo bom com sua vida;
Tudo tem um valor para si próprio;
Lembramos muito dos amigos e amores;
Mas nunca devemos esquecer da estrela;
Esse pessoa guia nos em um mundo;
Que nos faz sonhar em voos mais alto;
Sentimos na pele cada dia ao seu lado;
Esses desenhos que ficam marcados;
Lembro e muito bem de todos amor;
Não esqueço de nada naquele dia;
Desse seu sorriso ao me ver;
Até mesmo quando nós despedimos;
Seu olhar vagou em meus ombros;
Me confortando ainda mais nesse sentido;
Hoje vejo o como sou bem realizado;
Graças há um telefonema e Conversas;
Podemos tirar qualquer dúvida cercada;
Sobre esse lindo relacionamento;
Quando os anos passam ficam mais forte;
E o amor tende muito há eternizar;
Em cada um dos nossos corações;
Obrigado por tudo meu amor;
E por tantas noites em que ficará ao meu lado;
Mesmo na doença cobrindo com seu manto;


E na felicidade rindo das minhas brincadeiras;
Nisso tudo somos tão unidos e perfeitos;
Para não dizer e muito sincronizados;
Somos atrapalhados, malucos e muito criança;
Erramos muito para se acerta;
Mas no fim tudo se da certo;
Por que nossa virtude amor é a paixão;
Que cada dia se aumenta e mais;
Pois essa força crescente é bem maravilhosa;
Poucos seres entendem isso ou nunca ira entender;
Mas contra os fatos não há argumentos;
Como disse uma vez o poeta de esquina;



O amor não é carne ou osso e nem pouco se alimenta;
É um sentimento que devassa o coração;
Em segundos você notará o resultado final;
E lá você encontrará um novo casal se formado;
Mas no final de cada capítulo tende;
A se apresentar uma equação para explicar;
Tamanho sentimento crescente e virtuoso;
É meu amor somos um teorema da vida;
E nisso é me apego para ti falar;
Que ti amo e sempre vou ti amar;
Desde o primeiro momento, amei você Vanessa Panssane.

Paulo Ricardo

Comentários