Pular para o conteúdo principal

Meu Dia

Nesse dias em casa, fico observando cada movimento de um certo passarinho que e muito me encanta com seus traços de nobreza e perdido nesse encanto olho em seus olhos suplicando por ouvir o seu canto triunfante sobre os demais, mas está ficando bem tarde e não escuto o som do telefone ainda pois minha amada não ligou para mim, volto novamente para essa paisagem urbana tendo em vista o olhar clinico perante essa ave brasileira e desejar como ele de se voar por aí em busca de alguma emoção são os traços de meu comportamento jovem e maluco.
Perdi tantas horas olhando hoje para esse bendito pássaro, pois ainda não sei de que espécie ele é mas com toda certeza é magnifico de olhar tamanha beleza e desejo friamente poder rever ele de manhã.
Mas nada se pode dizer do seu aspecto de agora pois eu ainda estou maravilhado com tudo isso e mais um pouco com essa pessoa e deixo horas passaram só para ter certeza do horário certo para ligar para ela, e falar um pouco do coração para essa maravilhosa pessoa, que amo muito.

Comentários