Pular para o conteúdo principal

Amo Intensamente

image
Quero olhar no céu e ver alguns pássaros;
Pois tenho algo muito importante para falar;
São poucas as horas que podemos ter essa decisão;
Mas o meu por ti sempre e será muito grande;
Fiz inúmeras escolhas na minha vida;
Mas nada comparado no que foi entre nos;
Hoje só tem há agradecer meu amor;
Por você viajo para qualquer lugar do mundo;
Enfrentaria tudo por reviver o nosso amor;
difícil esquecer os detalhes do nosso encontro;
E as primeiras impressões foram muito marcantes;
Seria o destino fazendo sua grande arte;
Essa nossa descoberta cada dia que nos olhamos;
Ti amo e muito e sei que sabes muito disso;

Nossa estória é um conto de fadas;
Vanessa Panssane uma menina inteligente;
Que tem um futuro brilhante pela frente;
Pois a minha certeza vem quando eu olho;
Vejo esse sentimento que e a confiança;
Nunca presencie alguém com tamanha sabedoria;
Como também e muito maluca e divertida;
São as intensidades da sua pessoa que ti mostra;
Essa sua identidade pois e uma mulher se muita alegria;
E nunca fugiu da sua responsabilidade;
Vivo pelo teu amor e você mora em meu coração.
Paulo Ricardo

Comentários