Pular para o conteúdo principal

Meu Dia Com Você

Amor que palavra linda de se ouvir e falar;
Mas como podemos esquecer desse sentimento;
Vejo tantos casais se fortalecendo com isso;
Esse amor, sentimento tão verdadeiro com nos consume;
Digo isso por que tenho em mim o sentido para se viver;

Mas nada me tira da minha cabeça o tamanha da sua importância;
E conviver todo dia com a pessoa que nós crer que é lindo isso;
Sou apenas humilde trabalhador que tenta e muito entender tudo;

Que no fundo sabe da sua importância e por que sou feliz e mais nada;
Pode se fazer por mim além de me fazer todo santo dia esse maravilhoso momento;
Perdi tantas horas de tantos dias para poder entender o real significado do amor;
Mas descobrir contigo que tudo é realizado basta apenas você acreditar em tudo;
Perceber isso em um olhar ou talvez em um toque é muito difícil, mas creio;
Que tudo é para sempre meu amor e que lhe amo muito;
Todo tempo minha vida eu clamo por teu amor e por tua vontade de ficar comigo;
Pois todo dia é dia mas nem tudo sai como nós queremos;
Por isso quando nesse exato dia eu aprendi amar você;
Fiz uma grande descoberta que mudou minha vida;
E não me arrependo de nada meu amor;
Tenha certeza disso minha vida;
Paulo Ricardo

Comentários