Pular para o conteúdo principal

Carta Urgente: Vanessa Panssane

Perco me no tempo e nas suas variáveis e como tem modos de nos deixar assustado com tamanha precisão de dados e com seu envio imediato para tal momento crucial em uma determinada estoria da nossa vida e olhar para uma pessoa como você amor e não falar nada além de simples elogios e carinhos, devemos admitir que sua contribuição para comigo é muito grande e devo e muito há ti e sua dose extra de paciência e sei das suas dificuldades para saber administrar tamanha responsabilidade colocada em suas mãos e como vem conduzindo isso de uma forma louvável sem deixar o meus grandes erros atrapalharem nosso grande amor. Sou apenas um elemento de uma a brilhante pessoa que conheci em pouco tempo e aprendi com o passar do anos amar e admirar tanto e ter a certeza de que posso construir uma família ao seu lado e fazer planos pois sei da sua capacidade de entender o meus pensamentos e produzir los em realidade.
Tive uma oportunidade imensa em conhecer você pelo meio de comunicação e colocar minhas ideias em algo que sei que possa atingir o meu objetivo principal que é seu coração, venho de muita antes fazer a minha promessa no exato dia 21 de agosto de 2010, valer e deixar sem margem de erros minhas opções nessa grande relação que vem sendo feita por ambos e grande trunfo que tenho amor é saber utilizar para mim as palavras e sei também que às vezes elas nem pode me ajudar a explicar minha base de sentimentos pois derramei tudo em ti, eu vejo o grande resultado na sua pessoa e sei da sua imaginação e vi o quanto eis forte e pronto para muitas batalhas, quero dizer amor nisso tudo eu tenho aprendido muito e com certeza não vou deixar por menos em nem um segundo de sopro de minha vida e deixar essa excelente oportunidade de lhe ter aqui comigo se esvair de minhas mãos, pois começamos nossa relação de forma meteórica e temos crescido demais com nosso relacionamento e aprendido com nossos erros e acertos e ficamos mais unidos com tudo o que vem e foi acontecido comigo e com ti, eu obtive tantas respostas para meus apelos para ficar até o resto da minha e inútil vida ao seu lado e poder pagar por tantos erros que vinha cometendo por ser esse ser de muitos deveres, estraguei muitas situações em meu pouco de tempo de vida, vejo teu olhar quando está sendo brava comigo e concordo fielmente com tudo por saber principalmente que tem muita experiência para poder me ajudar a superar e vem tentado cada dia melhorar tanto meus modos ao ti tratar pois sei que é um bem muito valioso para mim e nunca vou ti perder por ter tamanha certeza devo sim mudar muitas coisas em mim que faça deixar certas duvidas sobre o meu carácter e creio muito no amor que deixa em meu coração.
Quanto tempo se passou amor e ver tamanha glória em falar “Eu Te Amo Vanessa” se fazer presente e cada hora do nosso dia e ver que meus sentimentos são correspondidos de uma forma agradável e feito por alguém maravilhoso como você se fez especial para mim, um segredo para você amor, espero que nunca me faça esquecer disso, (risos) pois eu já lhe disse milhões de vezes que nunca namorei, então amor isso é verdade, mas não quer dizer que já obtive alguns casos, mas isso não vem ao caso, o principal ponto aqui que digo é fácil, amor eu não sabia que essa relação nossa seria uma forma muito explosiva para mim, pois cada hora que se passa fico com vontade de abraçar você e parece que os dias e noites sem ti são apenas detalhes que não tem significado ou cor, se o mundo entendesse o quanto o amor produzindo por nós não existiria guerras e o mais simples das palavras somos verdadeiros conosco e vivemos do mais puro e verdadeiro amor. Nunca conseguir penetrar nessa barreira chamada amor e ver os outros terem loucuras para se fazer quando encontra alguém para se fazer homenagem ou talvez uma musica para mostrar a grande primavera que se tem no coração e transporta essa experiência para algum caderno se faz muito maravilhoso e digo muito bem que você mudou minha vida de tal forma que poucos dias depois aprendi que sou engraçado e posso viver o meus sonhos e dividir com você pois temos algo muito em comum amor, seria o modo de olhar para tudo e todos e identificar o lado bom da nossa vida e ajudar da nossa forma alguma pessoa que precisa da de ajuda.
Escutei tantas dias uma música e tentar falar com as letras da tal como me sinto ao ti ver e meu doce dia quando estou contigo amor e vários modo de como a vida nós mostra como é bom viver com você e elaborar algum plano sem você é demais injusto pois já faz parte de minha estória que aumentou ainda mais com ti e ganho traços de final feliz e sei muito bem o que digo. Tudo o que sabia sobre minha vida sem foi quando lhe conheci você e vejo que o amor é tão gostoso e devemos sempre valorizar e aprender amar um ser e falar de sentimentos se torna muito difícil pois de alguma forma amor é muito complicado pois mexe com tantos outros assuntos e ficar falando como é ou foi é tão intransigente de mim pois vejo um olha ocular tudo que se passa em cada segundo de nossas vidas e percebo rapidamente como sera conduzido cada caminho a ser dado por alguém e tenho muita certeza de que somos um casal que chegamos bem perto da perfeição pois temos muito em comum e nossa comunicação se faz tão fácil que difícil outros de fora entender como é esse jeito maravilhoso de amar e colocar tudo em uma tinta e papel e tão insignificante sem ter que falar de todos os momentos que passamos juntos e das dificuldades vivadas por mim e ti durante apenas um ano, é algo de que podemos orgulhar por se transforma em pouco tempo em um relacionamento bem sólido e fantástico e quem vem cada ganhado cada hora contornos de sonho de amor feliz e que nosso desejos sempre compridos se contagie outras pessoas com o nosso amor.
Termino essa pequena carta dizendo apenas que o meu amor amor por ti atravessa oceanos e barreiras por qualquer ser humano pois nunca senti algo parecido ou nem perto disso por alguém e o meu amor é tão ingênuo por você, o que meu modo franco estabeleceu no casal que somos um dilema muito bom para poucos entender, vivo por ti amor e que cada emoção que sinto se faz presença quando você alcança alguma meta da sua vida e tenho prazer ao seu lado e cumprimentar primeiro, meus anos que dedico a você não se compara as horas que está comigo e auxiliado em algo e cuidado de mim.
Acabo aqui dizendo só um pouco de palavras de que você é uma bela mulher que veio na minha vida em um momento muito especial e tive o prazer de conhecer e fazer parte da sua vida e foi de uma alavancada em nossas vidas que deixou muitos curiosos com tamanho amor de ambos, mas para esses só fica há inveja que mata muitos da nossa espécie e nada hoje me impede e de lhe falar que tenho e mente e sei que sou apenas um homem que está aqui para agradecer e muito você. Ti amo muito Vanessa Panssane e continue sempre assim ilumine muitas vidas pois você é um fator principal em cada uma delas.

Comentários