Pular para o conteúdo principal

Anjo Em Mim

Ouço uma música e pulsa muito meu coração;
Pois obtive em você a certeza do grande amor;
São horas em seu lado se fez algo maravilhoso;
Enxergo tantas qualidades em você minha vida;
Que parece até bobeira de minha parte sofrer;
Tanto em saber que tenho que chegar ainda lá;
Nesse grande afeto que sentimos um pelo outro;
É maior que um sonho qualquer que possa sonhar;
São eternos momentos ao seu lado que faz ter;
O grande prazer para falar para todos o amor;
Que sinto por essa pessoa maravilhosa;
De nome lindo e abençoado e que nunca vou esquecer;

Por tantos vezes pedi a Deus por ela;
E veio uma pessoa muito querida por todos;
Não poderia negar tamanha paixão por ti;
Querer sempre será poder para mim com você;
Nessa situações inusitadas da vida encontrei;
Uma pessoa muito carinhosa e dedicada;
Perdidamente apaixonado são os nossos encontros;
Vivemos uma grande e linda estória de amor;
Ti amo tanto Vanessa Panssane, meu anjo e guia.

Paulo Ricardo

Comentários