Pular para o conteúdo principal

Paixão por Vanessa – Parte II

Queria hoje falar sobre algo que me deixou em uma alegria plena pois descobri o sentido da vida e comemorar esse quesito contigo em alto astral seria um grande sonho para mim e faco tantas loucuras desde quando eu vi seu rosto naquele dia fatídico e com certeza não me arrependo um pouco de lhe conhecer e amo cada hora em que passo com você e digo isso não para ti agradar e sim palavras que digam apenas a suma verdade e tendo os fatos registrados no sub-consciente se diversificando ainda mais o meu bem estar ao seu lado e olhando como nos transformou durante todo esse tempo e meu aprendizado contigo auxiliando os meus passos e pode verificar o nosso laco forte e percebo muito isso só de olhar em teu rosto, ainda estou encantado com tantas alegrias que obtive  com você meu amor e agradeço intensamente cada suspiro seu e poder lhe tocar e sentir cada movimento e desejar que o amor volte contigo, sonhar e para os poucos que tentam e vi em você essa pessoa sonhadora e que tem tudo para nos abrilhantar ainda mais, vejo o amor como uma forma bem solida diante de você e as causas do nosso forte amor são muito claras e nunca duvidei disso meu amor, por isso passo horas rezando para o seu bem estar e contigo sonho noites e dias nessa grande convivência soube tirar o melhor de cada um de nos e lindos foram os momentos com você Vanessa Panssane e nunca se esqueça aonde podemos ir com tanta felicidade. Ti amo muito e que Deus lhe abençoe e ilumine sempre meu amor.

Comentários