Pular para o conteúdo principal

Amo Muito Você

Deixando em mim essa frase sobe minha vida;
Doces momentos são esses que fazemos amor;
Pois muitos pensam que são pecados isso;
Mas nada é impróprio para todos por tudo;


Em que vivi por esses anos minha vida;
Nada ficaria melhor se não tiver comunhão;
Sabe muito de tudo o que falo agora;
Por tanto são as horas do relógio;
Que batem sem parar meu amor e digo muito;
Que tudo o que lhe sinto é bem forte;
Nada pode nós atravessar nisso;
Pelo que temos em comum tudo é perfeito;
Pedir sua mão agora seria o ápice do meus dias;
Quando foi aquela primeira vez que tivemos;
Nossa emoção então ficou estampada;
Em cada um dos nossos rostos;



Percebo cada dia o meu bem em ti;
Mas não tento lhe dizer para não quebrar;
Esse lindo clima que obtivemos;
Foram tantas as conquistas nesses anos;
Cada uma foi e muito importante;
Não posso perder em nada tudo isso;
Mas meu coração sempre irá se debater;
Procurar você em cada lugar para sempre ver;
Pois você foi o sinal que tanto procurei;
Mas como eu não o sei como falar em palavras;
Pois me vem bilhões delas em minha mente;
Mas escolher as mais lindas é difícil;

Ainda mais se tratando de você;
Essa princesa em minha vida;
Obrigado por tudo e por tantos momentos;
Sabe me fazer e muito feliz;
Vanessa Panssane ti amo muito
Paulo Ricardo

Comentários