Pular para o conteúdo principal

Sonho Com Você

Tive meus momentos nessa vida aonde nossas descobertas desmascaram e muito outros seres que não acreditam em nossa capacidade maravilhosa de se amar e vendo como somos únicos em fazer outros sendo que amar como tal intensidade deixa e muito em crer em um futuro de muita paz. Choro em cada palavra dita por ti meu amor, essa pessoa que deposita tanta confiança e me vejo como um privilegiado e sua inocência para com as coisas terrestres são no mínimo lindos e de fato do coração muito aberto para qualquer homem ou mulher que queira ouvir que lhe amo muito minha vida. Tenha e muita convicção de que qualquer dia nesse sentido é de uma realização para com a minha vida, pois tornou em mim um significado tão nobre para com tudo e sei dos meus erros e de como fui tão burro em não reconhecer cada um deles, mas foi prévio nessa questão e resolvido com muito louvor e deixo cada virtude dessa pobre alma que suplica e muito por você em cada esquina que se anda e falando para muitos de você e de suas nobres atitudes com outros e não reclama de nada mesmo tendo uma situação difícil em sua parte e fica alegre por qualquer tipo de brincadeira isso tudo é você meu amor.
Você sabe que o engraçado disso tudo que sinto tanto o gosto do seu beijo indo de encontro ao meu parece que essa sensação não passa, tornando o sentimento muito bom, vejo como um sinal que veio do céu digo para muitos que isso foi uma grande bença do meu Deus e fui o grande sortudo com teu amor e cada hora de minha estória com a sua ganha traço de uma estória de cinema ou de fadas, mas enfim, amor se faz muito marcantes na vida de qualquer tipo de casal atualmente, sendo maravilhoso cada instante. Vi tantas alegrias e tristezas em torno desse pouco tempo de minha vida e as experiências delas me formaram um ser e muito experiente para lhe falar qualquer tipo de situação, mas nunca cheguei perto de um possível amor e hoje tenho um grande e gostoso sentimento de amor e você é muito culpada por essa maravilhosa parte de minha vida. Cada dia ao seu lado se torna importante para minha sobrevivência e falar apenas um pouco de tantos momentos ao seu lado seria muito injusto de minha parte pois foi muitos fatos que nos ocorreram e situações que se exigiu de muito da nossa confiança e todas saímos e muito bem meu amor.
Deixo, melhor abro mão de qualquer tipo de objeto ou bem só para ter o prazer de estar contigo há todo tempo, pois eu creio e muito nisso no grande amor verdadeiro e fico impressionado com as pessoas não saberem de nada e sentir cada gota de minhas lágrimas para pode compreender uma pequena estrofe de um certo poema que fala ao menos uma vez dessa pessoa maravilhosa de nome Vanessa Panssane e identificar como poucos o seu jeito doce de lidar com tantas situações para com a vida e ficar com essa alegria em teu rosto, mas um fato que nunca contei para ti, que desde pequeno fantasiava com o casamento e das cerimonias e o real significado de tudo dessa paixão eterna, aonde os noivos trocam caricias e palavras de simplicidade e beleza e o teu modo de olhar para com o outro é muito verdadeiro e magnifico para ambos e para todos que vêem essa cena, parece até um quadro desenhado por um incrível pintor, mas as cores se torna um segundo plano para com a visualização da cena ali ocorrida e deixar para que todos olhem como se faz um final feliz.
Obtive e muito coragem para enfrentar muitas coisas que achava errado mas poder consertar alguém como eu seria no mínimo uma pessoa de coração caridoso e com esse jeito de muito criança pode me compreender e ajudar com tantas batalhas internas e fico motivado por saber que posso contar sempre com sua presença que tão um significado e muito importante para com tudo que possivelmente possa acontecer e deixo sempre em seu critério para falar o que pensa e nunca negar esse fato para com alguma situação, nunca pensei mesmo em fazer algo para o futuro antes eu era imediato e pouco pensativo para o futuro e dividir a responsabilidade era do tipo que nem imaginava são tão simples isso tudo que me da vergonha ao ti falar com tanta sinceridade e por esconder isso tudo, mas pelo que vejo e passo com ti, você sabe tudo disso antes de mim, mas quero amadurecer e tento ao máximo corresponder suas expectativas e vivo muito essa nova vida de forma tão agradável aonde me sinto feliz por tanta responsabilidade e não tenho medo do amanhã são essa situações que me deixa confortável perante a você meu amor.
Vejo em seus olhos um fogo inigualável não é ambição, nem chega perto ou beira à tristeza, não consigo explicar direito que sentimento profundo que sinto ao ver esses olhos que surgem do nada parece e muito comigo, são velhos amigos e discordar de um é encrencar com o outro por isso temos ali disso o comum algo que se torna corriqueiro em nossas vidas, que alias é de um divino espírito de alegria viver ao teu lado pois tenho tanto aprender, não só na questão de ser liberto do mundo, muito longe disso, temos um destino querendo ou não vivemos em torno dele o tempo inteiro e escolher alguma opção é que nos resta e ficar reclamando não vai adiantar nada pois temos um plano do nosso querido amigo e bom samaritanos Deus, ele pode nós acolher e oferecer algo para se beber e comer, são os ensinamentos que ele nós trouxe é que devemos certeza de alguma manhã. Sinto tanto sua falta parece que nada muda quando você sai de seu habitat de algo nesse momento divino em que todos nós temos a parcela para a certeza do amanhã.
Faz tanto tempo que minha família esperava essa boa noticia aonde eu por incrível momento dos fatos possa me torna um Panssane e você me querida uma Batista Santos parece que tudo estava escrito desde o primeiro contato senti um vibração muito positiva em torno de você e não me arrependo de nada que tenha acontecido por nós dois são apenas o que posso falar para você, nesse um momento de pura reflexão para ambos que deixa ainda mais nossa busca pelo conhecimento e faço tantas loucuras vou citar uma para você relembrar meu amor: Na primeira vez em que chegamos a nós ver, como você mesma diz – “Nosso primeiro encontro”, tudo foi tão rápido e que não quis saber do azar ou da sorte falei tudo para ti e ficamos mais de 5 horas naquela praça falando de nossas vidas e de nossa estória e desencontros que obtivemos dela e foi muito bom esse papo franco de ambos e tudo fluiu de tal forma que combinamos de novo nos encontrar pelo messenger e cada estória de vida acho que a nossa esta para conto de fadas.
Não perdi o otimismo quando vejo os obstáculos da vida, pois eu tenho muita vontade viver, mesmo sabendo das dores que as vezes são causados por nós mesmo eu juro por ti meu amor que irei sempre buscar o valor nas coisas e sei que não consigo enxergar a vida de um jeito como você e busco um equilíbrio para tudo e sei que suas vontades perante a mim são dúvidas para minha pessoa, mas como luto comigo o tempo inteiro para escurecer os olhos para razão e fico em um impasse para uma profunda derrota desse adversário corrente chamado medo, que destila tanto veneno em torno das pessoas como eu e você, mas nunca vou permitir tamanha ato insanidade de mim, nem que exija esforços impossíveis para se manter a nossa harmonia, pois o nosso enorme amor nunca será subestimado por nada ou ninguém e tenho tantos defeitos que me escondo dentro deles meu amor mas como eis santa e não vê e tão doce da sua parte fazer tamanha caridade e que me deixa tanto emocionado com tamanha devoção que tem por mim esse humilde homem mortal de tantas defeitos de carne e pensamentos às vezes egoísta mas que tenta aprender sempre a se corrigir e que nunca deixa que machuque seu alto ego pois obteve esse tamanho relacionamento consigo mesmo nas ditaduras da escola, aonde muitas vezes era ignorando por tantos colegas deixando por último e sendo esfacelado aos poucos o sentimento de grupo por uma minoria de humanos corruptíveis de uma sociedade e muito conturbada.
Como tenho atitudes pura emoção e convicto em minhas ideias sonhadoras e quero que você amor tenha viajado um pouco nesse meu mundo de sonhos e loucuras onde tudo é permitido e nossos gostos refinados do mais alto relevo de amizade, sinceridade, liderança e muito do amor que hoje eu posso lhe dizer me sinto tão realizado em poder cada santo dia fazer e trazer um pouco de alegria para esse imenso coração que encanta a todos nós tamanha força de vontade de achar nesse mundo de muitas escolhas e poucas soluções para determinados problemas e tendo uma passageira como seu estirpe e conseguir no mínimo um pouco de sua atenção é para mim uma vitória sem precedentes e falo isso não só por que lhe amo muito mas com um sinal de grande respeito para com sua pessoa e dedico cada palavra aqui colocada nesses texto para essa grande mulher de muitas qualidades e sublimes momento de compaixão para com o próximo e viver nesses dias tão caóticos aonde se aflora e muito o egoísmo e a maldade tendo uma alma tão nobre é de se admirar e vejo tudo isso em você meu amor nunca obtive uma sorte em conhecer alguém que não sinta além do perdão, virtude tão louvável por mim como será por outros que ti conhece ou deveras conhece-la, mas deixo um pouco do recado para ti procurar e se encontrar pois você é maravilhosa e sábia. Te amo muito e obrigado por tudo nessa vida e na próxima meu amor.
Paulo Ricardo

Comentários