Pular para o conteúdo principal

Tô Pensando Ainda!?

O que seria viver?



Essa pergunta vem martelando em minha cabeça durante muito tempo pois eu como todos já sabem vivo conforme a música (rs), mas pelo jeito isso não só envolve a mim como também ao meu amigo Zeca, que apesar de gostar de um pouco de cerveja e alguns petiscos, cantando e muito bem, seria no caso um diferencial para mim pois eu não bebo e fumo. Mas continuando eu só um telespectador desse grande espetáculo chamado vida e com o tempo se passa e muito rápido vejo tantas pessoas envelhecerem que me deixa cada dia mais velho e faço cada besteira ainda mas tentar e conseguir algo em um futuro tão promiscuo e deixar o mundo invadir minha tenda seria mero caso do meu destino, mas sou um homem quase formado até porque ainda nem acabe de pegar minha faculdade, eles já estão em minha porta cobrando, mas fujo com um papo de que depois eu pago como diria meu amigo Seu Madruga para o Sr. Barriga – “Não pagarei o aluguel”, mas fico ainda pensado que tudo ira dar certo no final.
Afinal de contas somos brasileiros e não desistimos nunca só quando a maré fica muito brava e deixamos para o outro companheiro remar em nosso lugar pois vivemos nos escondendo do destino e de suas armações. Perceber quando iremos chegar fica só para Deus, esse deve esta muito nervoso com as minhas péssimas atitudes na terra que a ele pertence.

Comentários