Pular para o conteúdo principal

Vanessa: Amo Tanto

Faço minhas palavras em declarações de amor;
Pois hoje eu tive um momento para refletir;
Deixar um pouco da minhas emoções de lado;
Essa grande visão foi repentina eu não nego;
Posso até ser que eu esteja errado amor;
Arrumar algumas desculpas não é comigo;

Sabes muito bem desse meu caracter;
Vejo tantas situações no meu cotidiano;
E tenho profundo conhecimento de causa;
Mas nada foi tão fantástico e perfeito como o meu;
Viver cada dia pensado em alguém;
Sem pensar em si mesmo só nela exclusivamente;
No mínimo são tudo um jeito perfeito de olhar tudo;
Estava com esse coração fechado pelo mundo;
Mas tudo era quase belo em minha vida;
Mas faltava sempre algo para complementar;
Você veio para preencher tudo em minha vida;
Essa grande vazio e todos os seus atos;
São para minha um grande orgulho e dizer: ” Te Amo”;
Somos tão grudados e conhecidos como “Equipo”;
São tantos os termos que fazemos dos momentos;
Que julgamos importante para o andamento dessa relação;
Pois cada dia eu vejo assim como ti meu amor;

Maravilhado e surpreso com tantos atos de paixão;
E fugir do mundo que era só meu e de mais ninguém;
Ficou no passado, agora amor sou apenas eu e você;
Ti amo e muito você sabe muito bem disso;
Agora meu sonho todo dia é acorda ver você Vanessa Panssane;
Menina doce, meiga e muito carinhosa;
Faço qualquer loucura por você não tenho nada para falar;
Só meus pequenos elogios para uma grande pessoa;
Que me encantou desde o primeiro segundo;
Vamos ser honesto conosco, somos e muito felizes;
E nada ou algum momento desse romance;
Foi tão fantástico, pois são tantos e todas horas;
Parar em alguma hora para falar de você;
Para mim é um grande prazer em dizer;
Protejo você desse mundo tão caótico;
Que muitos ti feriram e aproveitaram desse seu lado;
De muita sabedoria e de simples coração bondoso;
Eterna menina dos meus olhos;
Não pare nunca de brilhar;
Eu amo e muito você;

Acho que não sei viver sem você;
Pois a vida é tão curto sem ti ficaria monótona;
E penso que nada em mim agrada sem ter você;
Vanesa Panssane nunca, ouviu muito bem;
Nunca duvide de si mesmo, pois você é bem importante;
Julgar as pessoas é fácil o difícil é saber entender;
Nós seres humanos somos assim e morreremos assim;
Deixa essa besteiras de lado e aproveita tudo;
E não pense muito nessas asneiras de outras;
O amor nós não escolhemos, é ele que nós escolhe;
Pense muito nisso que lhe falei.
Paulo Ricardo

Comentários