Pular para o conteúdo principal

Amor Infinito

Cada dia que se passa sinto o coração;
Disparar cada vez mais forte acho que é o amor;
Esse sentimento que nós faz sonhar;
Pensar em longos voos;
Em torno do nosso ente querido;
Ou talvez daquela pessoa muito amada;
Por isso se tem um data para a cerimonia;
Vejo isso como um amor infinito.
Procurei em tantas lugares até lhe achar;
Parece que tava perdida como eu;
Mas soube naquele momento perfeito;
Que seria minha mulher e eu o seu homem;
Mas digo apenas amor o que vem aqui;
No meu coração essa parte de carne;
Que lhe tem minha mente e meu corpo;
Somos ligados em um só.
Não paro de respirar sem estar com você;
Somos alegre e divertidos e temos tudo em comum;
Mas o melhor de tudo isso é que somos verdadeiros;
Comigo e contigo somos tudo;
Perco horas aqui por que sou agraciado;
Com um sorriso maravilhoso que vem de você;
Ti Amo Vanessa Panssane.

Paulo Ricardo

Comentários