Pular para o conteúdo principal

Te Amo Tanto Vanessa Panssane



Tenho muito para falar que essa menina;
Amada e querida por muitas pessoas;
Ela nos embeleza com tanta simpatia;
Quero falar algo para ela deve se pensar;
Pois as doces palavras na boca;
Serão muitas para esse grande ser;
Vivemos em dias muito difíceis;
E com certeza ela é um brilho;
Uma luz maravilhosa que nos ilumina;
Desejar e muito cada hora com ela;
Para mim é um prazer enorme;
Vivo por essa mulher e amo tanto;
E saber que ela senti o mesmo por mim;
Pude fazer tantas homenagens para ti;
Mas nada pode se comparar o que você faz;
Todo santo dia para mim Vanessa;
O teu imenso carinho para comigo;
E o seu jeito bravo para falar;
São os grandes momentos;
Poderia falar a noite inteira sobre você;
Mas são poucas linhas e teria que fazer um livro;
Só para contar a metade dessa grande mulher;
De qualidades surpreendentes;
Querida nunca esqueço de nada;
E nunca vou esquecer de uma homenagem;
Pois você merece muito;
E tudo que precisar nunca esqueça de falar;
Pois já tem o meu apoio;
Amo tanto quando precisa de mim;
Por isso sou tão grato há ti;
Quando chorar amor é choro em dobro;
Sorri eu também irei ti acompanhar;
Compartilhar suas lembranças;
Serão para mim um prazer;
Casar com você uma honra;
Destaco cada hora com ti;
São tão agradáveis;
Perco horas de brincadeiras;
E de puro e mais alegre amor;
Deixo meu coração do dia com ti;
Vanessa Panssane minha musa;
Mulher dos meus sonhos;
Palavras são apenas isso;
Mas nada pode se falar de ti;
Pois são tantas maravilhas da sua pessoa;
Queria seria injusto de lembrar de todos adjetivos;
Para classificar você meu amor;
Por isso te amo muito e você super demais;
Faça sempre nós humanos felizes.

Paulo Ricardo

Comentários