Pular para o conteúdo principal

Amor Para Sempre

Amor quando eu vi em sua primeira vez o teu sorriso;
Me apaixonei repentinamente revelando sua beleza;
Custou e muito aprender certas coisas na vida;
Mas fui bem recompensado naquele exato dia;
E vejo o quanto a sua influência predominar;
Deixando em minha sua marca de sabedoria;
Pensar que um ano atrás esta pensado ainda;
Nessa teoria de conspiração em mim;
Mas deixei de me perpetuar e viver cada vez;
Um dia de cada e não atravessar o outro;
São os lanços que conquistamos que podemos deixar;
Isso me fez tão forte e quando percebo o mesmo em ti;
Vejo nossa “equipo” e sei dos meus motivos;
E são muitos os motivos para amar você;
Quando eu escrevo em alguma lugar lembro de ti;
Respirando, bebendo e tomando banho sempre lembro de você;
São tantos momentos ao seu lado que fiquei;
Muito dependente de você Vanessa Panssane;
Ti amo muito e continue assim.
Paulo Ricardo

Comentários