Pular para o conteúdo principal

P.S. Ti Amo



Quando escuto uma música parece uma poesia que lembra minha estória com você essa maravilhosa menina que me surpreende com tamanha sinceridade demonstra muita força para com a vida e apesar do tombos que a vida tentou lhe dar ela provou para todos que sera muito difícil derrubar e bate sempre no peito para dizer o seu amor para comigo e sou mesmo um sortudo por lhe ter meu amor e digo que meu coração deu um trabalho enorme para mim até lhe encontrar e ser agraciado com tanta paixão e ternura e fico sem graça sem poder dizer as palavras no momentos de maior necessidade e bobo em dias quando a saudade já se aperta, mas esse elemento maior em nossa convivência sempre nos uniu de tal forma que seria muita maldade de mim falar que não é possível acreditar no destino e quero e muito passar muitos anos ao seu lado e por tanto anos de batalhas que travei comigo e meus problemas particulares para chegar no ápice de minha felicidade aonde me encontrei como ser humano e ter você como o meu guia e meu cérebro deixa com mais esperanças de dias bem melhores meu amor pois você é meu sentido e minha esperança e dou sempre graças a deus por lhe ter em meus braços e desejo e tão forte que não passo uma hora sem poder falar com você tendo que me conter muitas das vezes para não lhe atrapalhar.
Destino é tão engraçado nos prega muitas notícias boas e você foi a melhor delas meu amor é por isso que lhe amo tanto e como ninguém entende como um casal que a pouco se conheceu vive de tal sentimento forte sem poder explicar isso seria muito estranho para mim, pois creio em algo chamado amor verdadeiro e isso é que lhe tenho meu amor.

Comentários