Pular para o conteúdo principal

Anjo Em Minha Vida

Digo para mim mesmo que o destino pode se sorrir várias vezes para pessoa depende mesmo da circunstancias que encontramos e o modo de graça que devemos estar para poder enfrentar de tal modo o nosso destino teríamos que ter um tempo para si mesmo antes de dar uma resposta concreta e ficaria menos difícil, quero apenas dizer em meias palavras meu amor que meu destino cruzou o seu nessa caminhada de onde podemos tirar muitos frutos e vejo apenas que essa minha visão ultrapassada de que eu era um homem sem muitas escolhas ficou para atrás e sei apenas que ti amo e muito e deixo cada dia da nossa vida um modo de representar esse novo sentimento que ganhei ao lhe conhecer e deixo qualquer um falar da nossa estória por saber eu mesmo do grande teor de cada palavra ou estrofe ali escrita em nosso livro da vida.
Aprendi a viver um modo e incrível quando você me toca e sinto com se estivesse perto do meu anjo e tendo em vista nisso penso muito firme em cada dia em seu lado e nossa casa e passou e muito aquela insegurança que pairava entre nós por saber amor que foi escolhido por Deus em ti olhar e ver esse amor cresce cada dia mais, sou apenas um ser um humano que tem aprendido e muito com teus erros vivo em saber que tenho em você o espelho para se destacar em tantas modalidades do meu destino.
Eis um anjo e muito querido por mim e tenho aprendi e muito e sei de tantas outras certezas que antes tinha medo de apresentar para alguém por saber das suas criticas e olhar em você um mentor para desenvolver um antídoto para meus malês se foi um agradável e irresistível jeito de se precisar de ti em todos momentos e horas do meu dia-a-dia e querer ti amar há toda hora seria para poucos e seu jeito doce de entender e muito bem tudo me encanta a cada passagem do nosso momento e vejo em ti um lado maravilhoso de se fazer a vida magnifica e sei dos meu defeitos, mas tento e muito melhorar para se colocar junto com minhas qualidades e amar você me fez um homem de muitas responsabilidades que antes não há tinha e só agradecer não seria muito justo com você e obrigado por tantos momentos com ti.

Comentários