Pular para o conteúdo principal

Ti Amo Tanto

Imagino meu dia ao seu lado é já penso em muitas maravilhas que ocorrem quando estamos junto e as milhares de descobertas que obtivemos em pouco tempo de relação e agradecer por ter tamanha paciência comigo seria no mínimo justo de minha parte, pois o amor escolheu em ti um caminho para se encontrar a felicidade e vejo sempre desse lado as coisas e tenho pouco para curti essa vida, pois o tempo foi muito mal comigo por deixar você bem longe de mim, mas soube ao mesmo tempo compensar cada dia e horas sem você com essa eterna paixão.
Olho ainda no céu e vejo aquela linda praça e os pássaros cantados algo em nossos ouvidos e sua linda aparência de rainha deslumbrando a todos em que estava perto de você e vendo tamanha sedução me apaixonei perdidamente e sem poder falar nada além do mais puro amor e suas certezas em torno de tudo isso que nós aconteceu me deixa muito seguro com a vida e o futuro se torna cada vez mais promissor.
Aprendi muito contigo e nunca neguei isso de você, as informações que me passa durante suas experiências, apesar da sua dor em me falar e ser compreendida eu tento ti ajudar de alguma forma e colocando alguns poemas e mensagens sobre o cotidiano desse casal super querido, faz eu sei um bem enorme para esse nobre coração e fico muito emocionado em ter alguém em meu lado auxiliando em meu bem-estar e digo com todas as palavras que amo muito você.
Meu anjo que sempre foi meu protetor nas horas que mais precisei e digo logo agora obrigado por tudo que vem ocorrendo de bom em minha vida e sei com certeza de que os obstáculos estão apenas no começo mas tenho em você meu guia e minha vida em ti sempre eu vou crer e ti amar é apenas um sentimento que digo e falo para todos eis um motivo muito clássico do verdadeiro sentimento de nos humanos podemos ter.
Obrigado Vanessa Panssane!

Comentários