Pular para o conteúdo principal

Visão do Amar

Visão do AmarMostrando para com os muitos que existe em nossa amostra de muitos sentimentos foi que soube da maior alegria em toda essa minha vida se tem o vosso nome escrito minha doce menina e nas sequencias de um projeto como esse no qual estou vivendo para com você meu anjo prestando essa maravilhosa sensação do quanto estou gratificando com todos os elementos de uma sedução para com essa incrível mulher que faz de mim um ser muito melhor em todo o momento no qual eu estou com sua pessoa minha doce menina e chegar aqui para com falar com sua pessoa e por uma bela razão não me posso deixar de lado essas grandes possibilidades que se torna e muito visíveis para com os meus olhos meu anjo e nos poderes de lhe amar foi que encontrei em minha solução as maneiras exatas de lhe dizer o quanto eu estou lhe amando com tamanha força que não sei o valor dos meus movimentos em relação para com essa noção do quanto sou lhe amando por vós meu sentido de que eu entendo o bom motivo de minha causa em relação para com essa situação em quais os gestos de minha paixão foram de uma forma impossível de não se reconhecer ao longe essa ótima relação para com essa incrível história para com sal pessoa estamos aos poucos escrevendo meu amor e por essa notável relação de que temos em que temos nessa capacidade minha querida menina o reconhecimento de sua pessoa em tratando de sua felicidade e me possa deixar exagerar o que eu penso sobre cada conduta de minha pessoa com relação para com todo o que temos sobre essa nossa vida meu amor e nas grandes perspectivas de que estou decidido sobre essa paixão para com você meu amor.
Para os segundos dessa minha vida em que sabemos sobre essa relação com todo o valor de minha paixão em torna de sua pessoa, estou ainda em muito com essa saudade intensa por ti querida menina e mesmo estando longe de vós em que o bom sentido dessa palavra entende eu ser de uma bela capacidade em que o fruto de qual estou aos poucos tratando de minha consciência nas bases do propósito fundamental do que eu penso sobre essa minha paixão para com você querida mulher em que todos os dias de minha vida me faz acreditar que se possam fazer mais pelos nossos sonhos.

Comentários