Pular para o conteúdo principal

Minúcia de Sentimento

SentimentoTento gesticular de uma maneira no qual me possa trazer para o campo da alegria uma força natural que vem ao longo do tempo transformando essa eloquente sensação de minha conquista em mostruário para os seguintes momentos de minha vida particular meu amor é ainda uma ascensão pelo qual nunca deverei estar fazendo parte com tamanha necessidade de refletir tudo o que eu possa ter em comemorar os dias em seu lado, no qual o valor de uma paixão demonstrada vale para mim uma cortesia em relação ao amor profundo no qual tenho por essa minha incrível esposa e desde o primeiro dia deixou bem calor o que tinha para comigo fazendo de todo o meu destino uma grave demonstração de como podemos exerce esse belo direito de defender o que se senti por um alguém, e sei que desde o primeiro dia de minha vida sentia um complexo enorme ao relatar para com as outras pessoas de minha idade sobre o que devemos ter em nossa mente em por em causa essa minha vasta solidão no qual os pensamentos tentam vagar de tal maneira que até para mim mesmo são uma espécie de ansiedade cômica em estar vendo tudo o que eu penso cair em uma nuvem de poeira sobre os meus olhos e por tudo isso foi que aos poucos tentei apagar de minha cabeça sobre o quanto eu penso em demonstrar no carinho de minhas poucas palavras o reflexo de minha questionável sensibilidade de que toda essa alma forma em saber o certo nas caricias de um corpo que em minha visão são de um paraíso no qual eu mesmo nunca eu vós sonhei, e tratando desse meu caráter no que se possa imaginar em uma profunda autonomia do meu coração em falar sobre o que minha vida foi para você.
Sentido de todo o retorno de sua pessoa em quais os dignos votos de um homem em relativa falta de comprometer-se em algumas situações do cotidiano foram em uma decisiva fase de que todo o meu dever eram em parte um amostra do quanto seria para comigo, mesmo agora em tamanho pensamento na sua ciência exata de justificativas sobre minha natural forma de lidar para com os assuntos de nossa vida, tendo ainda como um parâmetro o que eu sinto por você meu amor, são causas para o homem ver o quanto é errado justificar o tempo gasto com suas ambições sem sentido e procurar no nada uma resposta no qual não se vê em seu presente.

Comentários