Pular para o conteúdo principal

Sensação

SensaçãoEntendo que em cada milímetro do meu corpo se demonstra para contigo minha querida e nas formas plausíveis de lhe sentir por entre os meus braços quero apenas dizer para com você sobre essa enorme dedução das partículas desta paixão voraz em que toda sensação sobre sua calorosa pele fazem de minha locomoção uma digestiva manipulação do quanto preciso da sua pessoa nesse meu atual momento pelo qual os motivos de minha existência ganhou-se um bom valor nas  investidas de um apaixonado no qual seus belos votos fazem crer em todo o meu lindo momento para com sua pessoa se torna especial para com os lindos segundos compartilhado convosco, ainda tenho aquela vontade intensa de viajar com sua pessoa para os lugares mais distantes e belos desse planeta no qual posso manejar essa dosagem explícita de minha satisfação com você menina e no calor dos dias com uma pessoa chamada Vanessa os problemas de minha vida serão aos poucos sanados meu anjo e no agora de meu propósito percebo uma figura do meu sugestivo momento com você falando comigo o quanto tem em minha presença uma segurança máxima em prosseguir com os seus sonhos, no qual sabemos muito bem dessa valorosa exclamação do quanto agindo posso ser útil para sua pessoa meu amor e vestindo essa dose semanal de sua pessoa encaro os valores pelos quais sua essência de mulher faz em eu petrificar, e mesmo agora em sua presença em que temos em nossa confissão um bom sentimento do quanto o amor em nossa vida tem sido de ótima revelação para com os gestos de sua pessoa meu amor e sei que ainda tenho muito que aprender com os meus erros no qual sabemos que cometia à longa dessa trajetória minha querida tento apenas ser eu mesmo em todos os momentos dela.
Visto que sou apenas um detalhe desse mecanismo que todo o meu corpo corresponde essa máxima correspondência de minha vida meu amor são ainda para com o verdadeiro sentimento do que eu sou para contigo fazendo de minha trajetória do amor uma simbólica realização de toda sua sensação vertente do quanto posso manifestar em minha paixão esse calor intenso para com você amor, mostro muito de minha fase para você perceber tudo isso de uma forma bem característica de um apaixonado por sua maravilhosa mulher e lhe falo com devoção sobre o que eu sinto por você determinado os passos exatos de posso entender em relação ao tudo que sinto.

Comentários