Pular para o conteúdo principal

Proteção

Proteção 3Mesmo ainda com essa competição de nossa sensação em crer que todos os capítulos dessa bela novela fazem crer que tudo tem no entendimento dessa intensa memória nas doces chamas de que sua fala em minha sensacional tendência em conquistar tudo que nosso coração possa pedir meu anjo fez cada vez essa escolha de minha pessoa em determinar os bons laços de uma paixão em que sabemos da sensível força do coração na transformação do que sentimos em relação para com um tudo deixando perder nas minhas memórias enxergo que somos perfeitos em cada esmo de pensamento de minha pessoa e justo fazer crer que essa feliz sensação no qual o sentido para com você entende ser muito linda de sua parte uma ótima amostra de que sou para com sua natural força do meu tributo contigo meu doce relacionamento dessa maneira natural de enxergar tanto essa força de sua pessoa com essa minha, mas quando ainda tem no meu peito essa crise normal sobre o medo predominante em minha relação nas possibilidades de que essa minha vida se tornou meu amor e por tanto tempo querendo fazer de sua pessoa uma ótima emoção para comigo entender que sou lhe apenas seu meu amor, e nas proporções de minha pessoa em relatar para uma dádiva que se chama destino em que toda essa demonstração se mostra em um preço pouco acessível para com essa minha questão em relação aos caminhos no qual eu mesmo deixei percorrer ao longo dos meus trajetos básicos de estar amando muito essa versão que faz de minhas escolhas um sucessor ao modo de falar para todo dia de sua manhã uma amostra de quanto eu posso lhe fazer em felicidade em todo o segundo meu amor e por isso entendo o bem de que estou fazendo para mim.
Nos destemidos jeitos de entender essa sua pessoa meu amor e fico assim colocando em minhas poucas questões em que estou pensado em uma serie de manobras de que posso fazer em relação em cada momento no qual sobrevivo em um dia em que muitos não conseguem enxergar essa pouca situação em que os olhos fazem perder de vista os determinantes de que minha vida esta em suas mãos de um modo no qual nem mesmo eu consigo imaginar essa bela emoção de minha pessoa em determinar os passos de um homem em tantas versões sobre essa paixão por sua mulher.

Comentários