Pular para o conteúdo principal

Lances do Momento

Lances do MomentoCom tantos modos de entender essa relação para com os outros me vejo ainda de um modo intensivo e por sinceridade das partes envolvidas são de uma maneira costumeira verificar tamanha colocação do poder justificando os próprios meios com detalhes ainda para serem revelados de sua pessoa meu anjo escolhendo os sentimentos em descrever para contigo as sensações de lhe amar com esse fervor constante dessa pessoa e por uma razão própria perseguir seus sonhos contínua em nossa escolha de vida meu amor e desde o primeiro toque em minha pele saberemos verificar os propósitos de uma alma na sua liberdade sobre uma sabedoria milenar nas nuances dos seguintes pensamentos para com você percebo ainda em minha memória meu amor demonstrando o gesto perfeito de um homem capaz de identificar os bons valores em uma moça como sua pessoa minha querida menina e desde o sugestivo valor da primeira apresentação para com esse mundo entendo que sou apenas seu em tantos modos de encarar essa bela fase de minha vida em torno do presente em qual você me deu meu amor e nas minhas razões óbvias para essa seguinte relação de fatos encaro todos eles de um modo apreciável para os segundos dos sonhos em que se tenho para com você minha doce menina uma sensação para que poucos possa entender esse belo circulo de nossa confiança em torno de cada momento em que essa duvida em que possa paira em nossas mentes em nossa certeza percebo o gesto preciso de uma mulher em sua capacidade intensa de mostra para comigo que estamos numa adorável sentimento que o valor de nossa paixão pode mudar qualquer faceta que se possa ter em nosso destino e sei que posso voltar em cada segundo de minha existência sobre essa possibilidade marcante de que em minha solidão descobrindo alguns padrões de nossas vidas e foi assim soube de sua pessoa.
Pode aos poucos deixar bem claro essa meu dia em que temos no comum uma palavra que faz em nossa diferença uma satisfação enorme para esse conceito prudente de minha atual satisfação como ser humano com tamanha devoção com os detalhes do meu perfeito estado de que tudo o que eu posso sentir em minha consciência que tenho nos vestígios das palavras feitas por essa minha pessoa e para uma razão notável do que podemos sobreviver para com essas tantas provações de minha pessoa em entender que temos um futuro nas cuidadosas posições de um homem em relação para com essa sua esposa.

Comentários