Pular para o conteúdo principal

Diário de Vida


Perdido em cada milésimo de tempo no qual tento em meu devido segundo essa duvida em que possa ter em relação para com os pactos em que nós mesmos propomos fazer meu amor e por assim entender sobre que falta em minha vida sobre essa causa de que os sentidos se fazem perceber que sou para com essa memória de determinar os vários pontos de minha qualidade como homem em que podemos muito bem refletir sobre cada capítulo desta vida do quanto me tornei o elemento especialmente sensível para com os fatos corriqueiros dessa nobre semelhança que até para eu mesmo saber dos modos em sua pessoa em localizar em todo o retrospecto de vida, capaz de lidar com essa pressão muito forte em uma mania secular de amostra em sua confiança minha querida são ainda um belo mistério no homem pelo qual aos poucos fico moldado.

Comentários