Pular para o conteúdo principal

Odisséia Apaixonada

OdisséiaEntendo essa percepção de como estou feliz em todo segundo localizado as maneiras sensíveis dos motivos dessa situação que me encontro, nas belas menções de uma participação no amor em segundos de preciosa convicção dessa valorização em um termo nostálgico de minha pessoa na convocação das principais tentativas de que segue minha pessoa no fator paixão e nessa minha existência percebo os dados motivos de estar aqui falando para contigo tudo o que obtivemos no passar do sonho que sabemos muito bem do seu valor para mim, mesmo em tantos caminhos percorridos ao longo do meu caminho em que os futuros fazem parte desta minha concordância do quanto existo para saber os bons sentidos de uma força que me atraí de uma sensação que não me consigo até mesmo atrever o quanto ainda posso fazer de sua demonstração os voos em um alto constante de minhas soluções em determinar essas decisões de minha festiva vida ao seu lado meu amor, faço agora uma entrada para o que torna objetivo dessa lembrança imperdível de minhas tantas deduções do quanto se faz perceber em um caminho então longo para com todos nós meu amor e sei de ter sua maravilhosa presença para melhor deixar os meus segredos de estar em cada segundo apaixonado por vossa pessoa determinado sempre que tem em minha mente essa provável amostra de que se pode fazer em muitas palavras uma fácil justificava de que sou apenas um ato desencadeado de sua consciência de mulher para deixar cada momento para comigo uma verdadeira sensação de minha odisseia no amor enfim nas maneiras de colocar em suas mãos um belo gesto de minha capacidade imensa de fazer valer todo o meu respectivo jeito sobre cada elemento que se tem em minha conquista em si de qual sabemos do quanto pode se acontece com os tantos modos de falar sobre essa relação.
Posso mover em todo momento sobre essa contingente manobra em falar em todo o meu retrospecto possível de amar sua notável presença em espírito de mostrar em todo o segundo que sou apenas um ícone de possíveis mudanças em sua pessoa meu amor e vejo me ainda como um determinado assunto de que sou apenas para como esta escrito em uma forma plausível de que sou um mistério para com essa ciência pouca exata de minha forma de pensar sobre esse alvo em relação essa vida de minha pessoa meu amor e criar um sentido próprio da verdade sobre uma paixão por você.

Comentários