Pular para o conteúdo principal

Jeito

JeitoSinto tanta uma necessidade de dizer para com essa sua pessoa o que realmente importa para com essa minha pessoa meu amor e vejo ainda que recorrendo tantas pistas em torno do nosso caminho vejo muito sobre que a felicidade que se tem meu anjo na força do meu desejo sabe que em nossa necessidade irreversível de mostrar para com todos que sou em seu lado um homem com tanta maturidade em conseguir determinar os projetos de que temos em relação esse nosso futuro meu amor e sentido tanto nessa bela sensação do quanto o amor faz crer o ponto de minha necessidade de se fazer em nossa frase seguinte de que em nossa vida se tem uma pessoa que faz da ótima maneira em relacionar todo o propósito de minha vinda cada vez mais importante tentativa um ato nobre de minha razão bem fácil de entender que sou para com essa sua pessoa que temos muito em comum minha doce noção do significado das palavras em seu nome meu amor, e nessa atual consequência de fatos sobre sua pessoa meu amor foi que entendi que ainda posso determinar todo o meu gesto de que eu possa ter em falar para com essa sua pessoa em relação no amor sentido nos compassos de minha paixão em relatar que todo o sentido de estar apaixonado por uma mulher como você meu amor faz de minha pessoa uma excelente tradução do quanto podemos torcer por uma paixão folgas que em todo o meu sentimento por sua pessoa fazem entender que sou apenas um ato de como posso viver eternamente em seu lado meu amor e justamente agora que estou aos poucos fazendo com sua vida passa entre o seus olhos meu anjo no qual sabemos muito bem que é capaz revelar para com todos o que temos em nosso peito.
Faça de sua presença em minha vida uma determinada fração do quanto estou em pensamento para com você e por isso mesmo entendo o quanto é nítido estar apaixonado para com sua pessoa meu amor, me vejo ainda como um homem que tem muito ainda para aprender ao longo dessa onda em que se o coração passa uma tranquilidade em vossos olhos, mas na realidade pensa muito antes de tentar tomar alguma decisão em que possa tentar prejudicar esse maravilhoso relacionamento no qual aos poucos estamos construindo meu anjo e por isso mesmo sei que sua capacidade enorme de entender que somos unidos de tal modo para que com o sentido de estarmos apaixonado.

Comentários