Pular para o conteúdo principal

Menina Vermelho

427235_440860859286589_1602133541_nTentei ao máximo corresponder tamanha expectativa dada por sua pessoa para comigo meu anjo e vestindo em todo o momento essa bela transformação de minha característica entendo essa ótima frase significativa do quanto sou claro em saber de sua pessoa os devidos gestos de minha pessoa em relatar para com você meu amor essa enorme sabedoria de sua pessoa em mostrar para comigo que existe uma sensível relação para com as tantas circunstâncias de uma vida em que muitas vezes fazem desse ótimo momento uma relação ótima de olhar para o seu rosto sentido o respeito em cada gesto de sua pessoa meu amor e nas razões óbvias de um homem em falar para com essa sua mulher sobre o aspecto de sua alma em mostrar para com os todos que se possam enfim perguntar sobre o quanto é nítido viver ao lado de uma mulher que demonstra tamanha sabedoria em tantas sequencias de uma vida muito em sua bela justificativa em dizer para comigo meu amor e por saber muito o verdadeiro sentido de estar com você meu anjo e nas claras oportunidades de mostrar para com você que sou um homem com tamanha paciência nos detalhes específicos de uma vida faz enxergar o principio de cada dia de nossa vida meu amor, emocionante entender essa manifestação de minha pessoa em que enxergar o gesto de minha perfeita sensação sobre o bom modo de minha tranquila realização em ter no gesto de sua mulher essa base notória de um conceito que eu tenho sobre o amor por você minha doce menina e mesmo agora sinto muito bem essa ótima maneira de entender que sem você agora em minha boa determinação de que tenho por sua pessoa meu amor e visto muito bem essa forma didática de minha pessoa em relacionar as tamanhas questões sobre o meu coração para consigo e enxergo cada vez mais esse meu futuro com você minha bela mulher.
Ouço em todo momento o meu coração disparar de uma bela maneira que até para eu recompor por tamanha sensação em que sei muito bem sobre o gesto perfeito em que essa bela canção transforma e muito essas milhares de famílias em que algum dia pode ter o prazer de ouvir essa voz que demonstra para comigo que sou apenas mais um que obteve o prazer de que outros já o tiveram em saber que sou feliz por saber dessa sensação incrível em que tudo no qual enfim sou para comigo um tema que essa felicidade incrível de transformar essas belas palavras sobre que entendo eu o que fazer para deixar essa menina alegre em um símbolo logico de muitas de minhas sinceras homenagens sobre o quanto eu lhe amo com tamanha convicção nas palavras sobre o que me tenho sobre sua pessoa.

Comentários