Pular para o conteúdo principal

No Amor

No AmorLembro seus olhos no dia em que você meu amor colocou em minha consciência essa justa noção dessa mulher que faz dos meus sonhos uma colocação exata de minha pessoa e vejo nas suas palavras essa boa maneira de lhe dizer o que eu sinto por sua pessoa meu amor e nos meus doces momentos em que obtive nas suas respostas uma relação contida de minha concentração notaria e foi-me assim ao longo de minha estrada ao seu lado meu amor, faço ainda essa proposta de sua pessoa em dizer o gesto significativo do amor por sua pessoa em que faz entender que existe em nossa bela história uma pitada mágica de meus tantos sentimentos para contigo são ainda visto por tantos em que entendem ser o momento especial para com esse casal no qual o destino o fez em sua longa estadia na terra e por assim relatar para com o amor posso lhe falar meu amor sobre essa relação nítida do quanto somos forte em dizer para com você e na grande realidade de sua vida junto com essa minha entendo que os principais motivos de estar apaixonado por você meu anjo e determinado colocando em pratica tudo o que precisa para convencer essa pessoa que nossos caminhos estavam lado a lado nessa trajetória em qual estávamos percorrendo junto meu amor por assim entender foi que descobrir em suas belas palavras o sentido do meu amor por sua pessoa em tantos modos de entender que não consigo viver sem olhar em seu rosto e ver nos olhos de ti mulher o horizonte para que eu possa respirar cada vez mais essa paixão constante por sua pessoa que entendo eu ser eterna para com as várias questões em que soube desde o primeiro momento que não conseguiria viver longe de sua presença.
Posso mesmo deixar de lado cada fagulha de meu pensamento de lado em tentar fazer parte de sua historia sem ter mesmo moldado um pensamento muito antigo de minha pessoa em determinadas consequências de minhas relações para com esse mundo em qual eu mesmo vivi na pele em que as possíveis eloquências de uma certeza fazem em nosso caráter de tal modo como bem entendemos em questão simples de minha gestual fase do amor aos vossos olhos minha paixão e que isso tudo no qual estamos obstinados em passar ao longo dessa vida tentando sempre conseguir consertar com muita conversa as arestas deixando em outra hora.

Comentários