Pular para o conteúdo principal

Saber Amar

Saber AmarPode relatar para com esse meu coração sobre essa minha necessidade extrema de conceder uma das melhores sensações de um amor para contigo minha querida dama e visto essas tantas possibilidades de uma paixão conforme os determinados sentimentos em que sentir em minha consciência são de uma observação crescente do significado de minha paixão por ti querida e natural perceber que sou apenas um passo em sua vida e destacando muito bem o que enfim obtenho nas grandes crises de um presente sobre esse meu gesto e fico aqui imaginando um mundo melhor em cada segundo em seu lado e perceber que ainda posso se algo em minha vida é para mim mesmo uma grande manifestação de um melhora em todos os sentidos de uma palavra para comigo minha querida menina e pro isso mesmo tenho no justo dos momentos uma bela sensação para produzir o quanto estou sonhando para com essa minha clara informação em que sinto pelo tamanho de minha paixão para contigo meu anjo e desde o primeiro vestígio de sua paixão por mim entendi o quanto estou em tamanha necessidade de lhe amar em todos os segundos com você meu amor e sei que estou ainda em cativantes minutos de minha vida em que o pensamento esta sempre vagando e indo de acordo o lugar no qual você esta meu anjo e nos possíveis dias em que estou nas claras e por um temível gesto de que sou um homem que está uns poucos metros do meu objetivo final meu amor e por uma realização por uma garantia como essa meu amor e acreditando o bem que você tem por mim e sei que essa manifestação de minha paixão são apenas os traços que estou e muito feliz por estar lhe casando por contigo em amor e fico feliz por crer que em todo o bem para com você.
Destacar os verdadeiros segundos de minha sentimental sensação sobre o que eu sinto por sua pessoa meu amor no qual os poucos momentos de minha vida colocam em pratica essa ótima frase sobre essa minha vida em que todo o jeito de falar sobre essa determinada paixão para com você meu amor são para comigo meu anjo um objetivo concreto do quanto posso intensificar essa enorme qualidade de que amar uma pessoa como você faz de mim um ser com muitos sonhos ainda em realizar e por determinada sequencia de pensamentos de minha parte quero enfim colocar tudo o que já o planejei para com ambos em anos de minha solidão e sei que no fim de cada dia quero transformar o melhor de cada segundo em algo importante para com sua vida.

Comentários