Pular para o conteúdo principal

Palavras

PalavrasTento muito fazer com que em minha vida se aconteça essa oportunidade incrível de que nossa vida faz enfim sonhar nos possíveis atos de nossa realização meu amor e mostrando para sua pessoa que somos ainda uma justificava ótima de que o amor tem se uma sensação notária que podemos viver essa emoção palpável de que tudo gira muito nesses dias envolvendo como estou feliz nas claras forças de meu amor para contigo minha querida, sinto ainda tudo o que eu tenho nessa relação de minha pessoa em defender essa justa inspiração que você faz em minha o ter sobre essa grande diferença em determinados sentimentos menina e por simples causa de entendimento de minha pessoa ao relatar tamanha proposta de que nossa convivência em segundos rende o perfeito sorriso do meu amor no que as emoções crescentes fazem crer que nos existe várias partes de que o detalhe em nossa fervorosa memorização do justo sentimento sobre isso claro demonstrar para com você meu amor e visto essa dúvida cruel em que sabemos essa essencial possibilidade, mesmo assim entendo que o foco de minha fantasia em crer que sou capaz de lhe trazer muita felicidade em seu coração meu amor e lhe falo que sou feliz muito com sua pessoa ao meu lado minha querida menina de belos olhos me sentido todo o vestígio calor dessa relação possível todo quanto sou especial para com você em determinar sobre essa colocação permitem-te em enxergar que sou capaz de falar para você meu anjo que sou apenas um traço de sua paixão em torno de minha sensação em dizer para com você que estou cada vez lhe amando muito meu anjo e me vejo em seus pés como uma solução que até para eu entender fica difícil nas explicações de minha gestual noção do quanto sou querido por ti.
Nada agora como um determinado sentido desta minha vida em realizar todo o próprio modo de que estou fácil em entender essa relação de minha pessoa em fazer para com você uma noção fantástica sobre  o que determina para comigo meu amor e mesmo assim posso entender que existe nessa relação ouvia de que todo o meu casual modo lhe amar você meu anjo em saber para contigo em gesticular que sou enfim em sua pessoa em falar que na sua essência natural no entendimento percebo que sou apenas um passo em sua vida toda em que sei muito bem das belas manifestações dessa atual situação que sou apenas um dado de sua memória nítida em minha retina.

Comentários