Pular para o conteúdo principal

Referente Conquista

Referente ConquistaJusto lembrar-se de tudo o que me aconteceu ao longo de minha vida puritana em qual sei manifestações dessa alma nas observações de um destino em sua clara possibilidade de dizer para comigo que sou apenas mais um passo na sua plena convicção em torno dessa vida comum pelo qual eu sei dos gestos possíveis para com esse nobre sentimento em minha carne meu anjo e foi assim com um impacto sobre os detalhes sombrios de uma palavra dita por mim foi que encarei essa realidade de tantos fatos sobre o que eu sinto por sua pessoa meu anjo e na sua ajuda fui perceber essa monótona situação em qual eu me encontro e nas bases sólidas de um homem em seu desespero em formar uma convicção de uma ideia em que se consiste em revelar para o amor essa existência peculiar de nossa paixão e desde o primeiro dia de minha vida meu amor coloquei nas minhas satisfações como um homem realizar uma e ótima determinação de realizar uma memorável essência de como é maravilhoso ter na sua vida meu anjo uma maneira óbvia de relatar ao mundo o significado de viver essa relação em que nossa vida se transformou para conosco e nas razões de que o meu entendimento mostram essa realização de uma vida em uma plena sensação dos grandes momentos em viver ao seu lado são ainda uma química de estar apaixonado por sua mulher e pensar claramente em sua proposta ao referir em detalhes convincentes de realizar essa minha fantasia de procurar sempre mundos pelo qual essa minha memória ainda me possa em ter vida sabendo essa maravilhosa essência de que somos ainda meu amor uma fase de uma vida em que em certo ponto propõem e vejo muito bem essa ótima fase de minha vida em que temos em nosso orgulho.
Fazemos muito bem essa clara satisfação sobre relatar o que temos nas bases ótimas de viver ao lado de uma mulher e já podemos ter em nossas certezas um pensamento vivo e já então em minha sabedoria compreendendo essa clara sensação do que significa para comigo com relação para com essa minha vocação em tentar decifrar o que sinto por sua pessoa meu anjo e por assim entender os bons motivos de estarmos aqui falando sobre algo cotidiano de nossa vida meu amor e justo lembrar-se das emoções de um homem em falar para essa mulher que nada importa em sua vida sem lhe ter em vosso lado.

Comentários