Pular para o conteúdo principal

Vida Minha

Vida MinhaNas simples manifestações de meu amor por sua pessoa meu anjo sente em toda essa espécie uma variedade incrível de situações aonde o peso de uma paixão faz de um homem uma bela maneira por onde todo esse carinho tem enfim algo no qual se possa representar de alguma maneira sincera, mesmo em tais momentos aonde se percebe que os movimentos oportunos de ambos em querer revelar para com o outro uma solução em qualquer tipo de problema em que se possa existir em determinados pontos de vista pelo qual essa nítida certeza em que enxergar os bons motivos de estar aqui revelando em uma obliqua situação de tanto modos de que bem podemos demonstrar para você meu anjo nessa condição máxima nas quais as variedades de pensamento são uma necessidade para comigo, nas causas por onde eu possa o ter nessa bela caminhada que aos poucos vai se tornando uma interminável sensação de que posso muito transformar em uma certeza no qual os passos demonstram em segurança que estou aos poucos me acostumando com essa base cativante quanto estou realizado em saber dos bons valores nessa circunstância real de minha substancia química de paixão em relatar para com essa sua pessoa o quanto podemos satisfazer em tantos modos uma justificativa muito manjada por todos nós sobre explicar o quanto é provável ter no meu coração essa chama que nunca se apaga em falar de emoção sobre os lindos momentos no qual eu obtive em seu lado meu amor e por essa razão posso demonstrar para você que tem ainda em todo o meu caráter um algo que tenha e muito em lembrar uma eterna paixão, sinto ainda aquele velho sentimento de que toda essa procura em sua pessoa no qual os belos valores de estar aqui são sempre uma bela maneira de sentir você por perto.
Perdido em tantos pensamentos em querer revelar para com o teu próprio medo de que sabemos muito bem se torna cada dia que se passa em uma necessidade extrema no poder em sua consciência meu anjo e visto ainda por tantos outros em um rosto possível de enxergar essa dor que nunca se apaga e por um motivo especial vai se apagando em sua memória meu anjo e visto ainda que estou aqui perdendo em nunca conseguir pedir para com aqueles que lhe criaram um de são mãos em casamento meu anjo e feliz cada vez por ter na confiança de sua pessoa o carro chefe para com essa felicidade dos muitos.

Comentários