Pular para o conteúdo principal

Gesto Perfeito

Gesto PerfeitoImagino os bons gestos de minha pessoa em revelar para com você que estou capaz de solucionar os bons modos de entender para consigo meu anjo uma vantagem lógica de que todo poder para com você em falar de minha sabedoria em mostrar no amor em suas varias maneiras de dizer para mim eu sou apenas um elemento para com sua disposição em poder comunicar para os telespectadores desta minha emoção coesa nos princípios de um coração amoroso entendo perfeitamente que sem sua pessoa ao meu lado minha querida mulher me vejo em um detalhe básico do que sabemos dessa formação lógica de minhas lindas fases de minha vida ao vosso lado meu amor e justo lembrar de que sou para com você em tantos detalhes que até para eu mesmo dizer com essa convicção sobre esse resultado lógico que se possa o ter nas semelhantes presenças de uma mulher na minha vida foram sempre com decisões precipitadas de um pensamento ainda equivocado de certas lembranças do cotidiano de minha pessoa meu amor e justo lembrar que sou lhe apenas um algo que ainda você pensa nos mínimos detalhes para se deixar relatar sobre essa sua vida em particular minha querida e sei que me ainda falta tantas maneiras de mostrar para consigo sobre o real sentimento de minha pessoa para com o seu interesse em relação as dificuldades apresentadas nesse atual momento de minha vida me vejo ainda com tamanho receio nas responsabilidades adquiridas com o passar dos anos e por tudo o que tem se acontecendo nesses últimos anos de minha vida foi concebido para comigo uma relação extrema para com essa sua pessoa meu amor que até para mim mesmo explicar fica e muito difícil, desde o primeiro dia entendi como essa nossa relação iria ganhar tamanho corpo ao longo dos anos.
E me vejo assim por um voto nítido de que essa minha desenvoltura em torno dessa vida cotidiana e desde o primeiro indicio de minha possível relação com essa vida foi importante para minha mobilização de caráter entender que me faz e muito bem pensar nas enormes crises de minha idade ainda são essa insegurança por minha parte em não saber confiar em tantas maneiras com essa sua pessoa em detalhes que ás vezes pode se passar por mim despercebido e quando ainda estou com essa pressão frequente de que ainda não me decidi em relação para com os tantos elementos em torno de minha vida.

Comentários