Pular para o conteúdo principal

Vídeo de Minha Vida


Motivação para poder entender esse circuito proposital na minha vida em que sabemos muito bem das manobras espetaculares de você meu anjo e por uma razão simples percebi que estava aos poucos cultivando uma sensação no meu peito que em determinado segmento de minha vida poderia causar algum semblante do valor desta paixão concreta por sua pessoa, desde o primeiro toque da alvorada minha situação para convosco foi sempre um mistério sem muitos suspenses em torna essa conquista digna em seu nome foram para comigo um belo símbolo de sentido de que podemos saber sobre essa mulher que faz tamanha felicidade em todo tempo e nessa razão de ser precisamente entendo muito bem o gesto natural do significado de estar perto de sua pessoa meu amor são para mim muito grande para com todos que possam sentir em cada símbolo de uma pessoa como essa no qual eu tenho em casa.

Comentários