Pular para o conteúdo principal

Atrevido

AtrevidoSinto ser atrevido com sua pessoa em determinados momentos no qual o meu processo de alimentar essa ausência de sua pessoa em qualquer tipo de meio no qual se deva ter o vosso nome neles meu amor e visto os perfeitos gestos de uma mulher que tentando em sua justificativa falar para com o mundo sobre tudo o que estava lhe ocorrendo em sua vida e no básico segundo de entender que tudo aquilo tinha uma paixão sendo movida nos vestígios de que eu sou nítido nas palavras com relação para com essa manobra de que eu sou feliz em demonstrar em todo o meu segundo o que você fez de minha vida meu anjo e sei que sou apenas uma passagem para com essa sua capacidade lógica de que estou em todo momento pensado nas possibilidades de sua presença em minha vida meu anjo e vejo ainda os bons significados de sua motivação em qualquer indicio de segmento no qual se possa prosseguir meu anjo e ainda agora em que todo o meu corpo esta sendo ainda alimentando por essa sede insaciável por sua guia e por essa bela razão entendo muito bem que sou apenas um caminho para com tudo no qual se tenha em envolvimento você meu anjo e desde o primeiro toque em sua mão senti uma especial reação em todo o meu corpo que até para explicar fica muito difícil em se dizer meu anjo e mesmo quando estou em plena dificuldade com relação para com essa vida, você me aparece de um mundo que às vezes não sei o direito de onde veio e demonstrando uma questão notaria de minha particularidade de que todo casal se tem para com o outro de uma forma que se torna mágica nos olhos de todo um amante querendo se perdoando por uma paixão que até para ele mesmo não se consegue controlar tamanha ansiedade de minha pessoa em fazer para comigo meu amor eu que deixo mesmo entender sobre as boas justificavas de quem sem sua pessoa meu anjo não me posso dar o luxo de esquecer os bons momentos que sua pessoa tem me dado minha querida mulher e no prazo de cada momento importante em que vivemos aos poucos aprendendo sobre a virtude em nosso coração.
Demonstrar para com o outro uma preocupação crescente nessa historia hipócrita de que os básicos sentidos de minha convicção do amor em falar para consigo mesmo em que estou em sentimento nessa ótima causa sobre as relações pontuais de viver uma linda historia com essa sua pessoa são ainda para comigo uma verdadeira demonstração de que tudo o que temos em nosso caminho são os momentos em que sabemos o quanto um ao outro se tem para falar sobre essa vida em que o casal esta em cada segundo sentido pelo seu amor e sei muito bem que todo o meu determinado segundo foi em pensamento em sua pessoa meu amor.

Comentários